Publicidade - OTZAds

Drake Bell se declara culpado após acusação de crime contra menor de idade

Drake Bell se declara culpado após acusação de crime contra menor de idade

Seguimos com novidades sobre o polêmico caso envolvendo o ator Drake Bell, conhecido do grande público pela série Drake & Josh da Nickelodeon. Em uma audiência ocorrida nessa quarta-feira (23), o ator e cantor mudou o tom e se declarou culpado pelas acusações levantadas contra ele.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo a People, se antes Drake Bell se declarou inocente, agora ele concorda com um acordo de confissão visando uma pena mais branda. Para quem não está entendendo o caso, Bell foi preso em Cleveland, nos Estados Unidos, por ter se envolvido em conversas de “natureza sexual” com uma criança e por divulgar materiais impróprios para menores de idade. O juiz responsável pelo caso fez uma declaração sobre a mudança de postura do ator em relação às acusações:

Publicidade - OTZAds

“Meu entendimento é que houve um acordo de confissão em que o réu se declarará culpado por tentativa de colocar a criança em perigo, um crime de quarto grau, e se declarará culpado por divulgar material prejudicial a menores, contravenção de primeiro grau.”

Anúncios

Como fica claro pela fala do próprio juiz, Drake Bell está sob a acusação de dois crimes, sendo que a tentativa de aliciação de menor pode acarretar em uma pena de 6 a 18 meses de prisão ou uma multa de US$5.000, enquanto a divulgação de material impróprio acarreta até seis meses de prisão ou multa de até US$1.000.

Publicidade - OTZAds

A audiência de condenação do ator está marcada para o próximo dia 12 de julho e, Ian Friedman, advogado de defesa de Drake Bell, garantiu que todas as questões sobre o caso serão respondidas na sentença.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: