Publicidade - OTZAds

Marvel’s Avengers| Novo bug vaza dados confidenciais de usuários e revolta jogadores

Marvel’s Avengers| Novo bug vaza dados confidenciais de usuários e revolta jogadores

Os jogadores de Marvel’s Avengers no PlayStation 5 foram surpreendidos com um novo bug do game baseado na equipe de super-heróis mais famosa da atualidade. Eles notaram que dados pessoais como endereço IP e nome de usuário passaram a ser exibidos durante transmissões ao vivo e capturas de tela. A conta oficial do jogo no Twitter confirmou o problema e orientou os usuários a absterem-se de transmitir partidas até que uma correção necessária seja aplicada.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O problema parece ser resultado da última atualização do jogo, que o leva até a versão 1.8.0. A conta oficial chegou a dizer que o problema tratava-se de “uma sequência de texto flutuante”, mas alguns jogadores revelaram que o bug era bem maior e pode ter exposto dados realmente confidenciais. Com isso, é claro, a conta da Crystal Dynamics e da Square Enix, desenvolvedoras do game, foram alvos de uma onda de reclamações e críticas.

Publicidade - OTZAds

Vale lembrar que essa não é nem de longe a primeira vez que Marvel’s Avengers dá esse tipo de dor de cabeça às desenvolvedoras e aos jogadores, pelo contrário, a cada nova atualização novos bugs surgem, o que transformou o jogo em piada na internet e derrubou o interesse por ele a índices quase nulos. Para se ter uma ideia, alguns dias atrás o game alcançou a incrível façanha de não contabilizar nenhum jogador online. Apesar disso, existe um público que ainda insiste e por isso a Square Enix continua disponibilizando novas DLCs.

Publicidade - OTZAds

Marvel’s Avengers está atualmente disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Google Stadia e PC.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: