Publicidade - OTZAds

A Órfã 2| Isabelle Fuhrman comenta como é voltar a viver Esther após 12 anos do primeiro filme

Os fãs de filmes de terror ficaram chocados quando a sequência de A Órfã foi confirmada com o retorno da atriz Isabelle Fuhrman como Esther doze anos depois do longa original. Intitulado A Órfã: A primeira Matança, o novo longa acompanhará Leena Klammer se disfarçando pela primeira vez como Esther, a filha desaparecida de um casal da América, após fugir de um centro psiquiátrico na Estônia. Mas a psicótica assassina precisará lidar com uma mãe capaz de tudo para proteger a sua família. Mas a pergunta que não quer calar é: como Isabelle Fuhrman viverá a personagem novamente agora que já tem 24 anos?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao Collider, a estrela garantiu que a sequência não é nada previsível e irá confundir a mente do público, contando com grandes reviravoltas. Ela ainda destacou a dificuldade de reprisar o papel:

“Definitivamente, o filme não é o que a maioria da pessoas esperam, é de confundir a cabeça e essa é a parte mais empolgante, o que realmente me atraiu a voltar a desempenhar o papel. Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança, e isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer.”

Isabelle ainda relembrou como foi viver a personagem em 2009, quando tinha apenas 12 anos, e como isso contrasta com o retorno:

Publicidade - OTZAds

“Quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente fazendo uma mulher de 33 anos disfarçada de criança. Agora eu vivo essa realidade, já passei dos 20 e preciso interpretar uma menina de 10 anos. É um peso e tanto nos meus ombros.”

Anúncios

Há algum tempo atrás, o diretor de “A Órfã 2”, William Brent Bell, disse que a pré-sequência está praticamente finalizada e revelou que não precisou de CGI para rejuvenescer Isabelle Fuhrman. Segundo o diretor, foram utilizadas técnicas práticas como ângulo, perspectiva e iluminação para tornar tudo mais natural e os efeitos digitais serão apenas um ajudador na finalização das cenas.

Publicidade - OTZAds

“A Órfã” de 2009 foi dirigido por Jaume Collet-Serra, que atualmente está encarregado da direção de Adão Negro, novo filme da DC estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Deixe uma resposta