O Legado de Júpiter| Josh Duhamel revela decepção com cancelamento da série

O Legado de Júpiter| Josh Duhamel revela decepção com cancelamento da série

O Legado de Júpiter, série da Netflix baseada nas HQs homônimas de Mark Millar, mal teve sua primeira temporada lançada e já foi cancelada após 8 episódios que dividiram a opinião do público e deixaram a desejar tendo em vista o que prometia. Se muitos imaginavam que a série faria frente ao sucesso The Boys do Amazon Prime Video, ou mesmo traria um novo projeto para os inúmeros que figuram por aí adaptando o universo dos quadrinhos, o resultado foi uma adaptação esquecível que não teve força para uma segunda temporada.

Agora, o astro Josh Duhamel, que deu vida ao Utópico, ou Sheldon Sampson, falou em entrevista ao Cinemablend sobre a decepção que sentiu ao saber que a série não seria renovada pela Netflix:

Anúncios

“É decepcionante, eu não vou mentir. Todos nós trabalhamos muito nisso e promovemos muito arduamente e achamos que fizemos uma série realmente boa, e eu acho que com o público, ela teve um desempenho muito bom e continua indo muito bem. Ficamos um pouco surpresos por não ter sido renovada. Eu não acho que teria durado mais que duas ou três temporadas, porque isso teria cumprido quaisquer histórias em quadrinhos que foram escritas de O Legado de Júpiter. E aquela segunda temporada seria muito divertida porque tinha os ingredientes dessa tragédia moderna, onde algumas coisas bem sombrias acontecem com o Utópico”

O ator ainda disse que, ainda que estivesse empolgado para um continuação, precisa seguir em frente e agradeceu pela oportunidade, deixando em dúvida um retorno de Utópico e dos outros em um futuro próximo:

“Esse é o jeito do negócio, você segue adiante. Não sei se iremos ver o Utópico novamente. Embora com certeza teria sido divertido fazer aquela segunda temporada. Acho que eles deveriam fazer algo apenas resumindo o que teria acontecido na segunda temporada. Não faça a temporada completa, mas apenas um resumo. Eu não sei se eles vão fazer isso ou não, mas todas aquelas fantasias estão prontas. E elas não foram baratas”

Anúncios

Vale lembrar que a Netflix confirmou o desenvolvimento de outra série dentro do mesmo universo de “O Legado de Júpiter”, dessa vez trazendo uma adaptação de Supercrooks, equipe de super vilões também criada por Mark Millar, que inclusive deixou o retorno dos heróis como uma possibilidade em recente entrevista:

“Estamos confiantes de que retomaremos a história depois”

revelou millar em entrevista ao deadline

Mas e você, chegou a assistir O Legado de Júpiter na Netflix? Se sim, o que você achou da série? Realmente não merecia uma segunda temporada? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s