Natalie Viscuso, namorada de Henry Cavill, se pronuncia após acusações de racismo

Natalie Viscuso, namorada de Henry Cavill, se pronuncia após acusações de racismo

Desde que assumiu o namoro com o astro Henry Cavill, que vive Geralt de Rivia na série The Witcher e o Superman no Mundos da DC, Natalie Viscuso, vice-presidente de TV e estúdios digitais da Legendary Entertainment, foi alvo de uma onde de críticas e até ataques pessoais por parte dos internautas que se dizem fã do ator. E nessa semana, os internautas garimparam as redes sociais da empresária e recuperaram uma fotografia de 2008, onde ela aparece vestindo uma roupa típica da cultura Namíbi e com a pele pintada de marrom do pescoço para baixo. Dado isso, Natalie foi acusada de apropriação cultural e blackface.

Anúncios

Para você ter uma ideia de o quão longe o assunto chegou, chegaram a criar uma petição no “Change.Org” para pressionar a Netflix a substituir Henry Cavill na série “The Witcher” com a seguinte justificativa:

“Se Henry Cavill pode se associar a esse tipo de gente, isso significa que suas crenças não são diferentes. Ele mesmo já afirmou que as pessoas que você mantém por perto são um reflexo de você mesmo”

Agora, com toda a repercussão do caso, Natalie concedeu uma entrevista ao jornal DailyMail esclarecendo que a foto retrata uma participação em um determinado programa de televisão e que a pintura foi feita por integrantes da própria tribo em um ritual cultural:

“Em primeiro lugar, gostaria de dizer que sinto muito se esta imagem causou qualquer ofensa. É uma foto de 2008 para um programa de TV na Namíbia. A tribo com a qual eu interagi pintou a minha pele como parte de uma cerimônia de iniciação e uma aceitação em sua cultura. Nunca em um milhão de anos eu pensei que isso seria ofensivo, na verdade, me senti honrada por eles me iniciarem.”

Anúncios

A executiva ainda continuou, reconhecendo o erro e revelando que ainda tem muito a aprender sobre o assunto:

“No entanto, com as lições que todos estamos aprendendo no momento de hoje, é importante que eu reconheça que isso é doloroso. Minhas mais profundas e sinceras desculpas.”

Mas e você, o que acha de toda essa história? Natalie Viscuso realmente foi racista ou os internautas estão apenas escolhendo mais um alvo para cancelar? Deixe sua opinião nos comentários.

12 comentários em “Natalie Viscuso, namorada de Henry Cavill, se pronuncia após acusações de racismo

  1. Não fiquei convencida que foi uma cerimônia. Se foi tão importante a ponto de se sentir honrada, cadê a foto da cerimônia ou um vídeo? É apenas uma desculpa para justificar tal atitude. Vamos acabar com o racismo.

    Curtir

      1. para de falar merda. eu sou esquerdista total, luto contra a canalha bolsonarista e acho esse mimimi idiota de black face. Detalhe sou negro, sei o que é racismo e ODEIO esses pessoal idiota tipo essa Valdelina.

        Curtir

    1. Ah vai se ferrar. tudo é besteira d black face e pedir desculpas. Vai se ferrar. E só para constar sou negro, sei o que é o racismo. Vão se ferrar todos voces isso sim.

      Curtir

  2. Que é que eu achei da matéria? Uma perda de tempo! Lixo mesmo ficar divulgando essa porcaria sem sentido e reforçando essa chatice. A mulher ai do SUPER, ainda foi besta de se desculpar por isso, nem devia tocar no assunto de tão imbecil que é.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s