Publicidade - OTZAds

Warner Media culpa estagiário por erro que afetou centenas de assinantes do HBO Max

Warner Media culpa estagiário por erro que afetou centenas de assinantes do HBO Max

Recentemente os assinantes do HBO Max receberam um e-mail de teste vazio e ficaram sem entender nada. Mas a Warner Media, empresa por trás do serviço de streaming, decidiu justificar o ocorrido e deu uma resposta que gerou uma onda de memes e piadas; segundo a empresa, a culpa foi do estagiário!

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Na última quinta-feira (17), a Warner Media divulgou um comunicado oficial aos assinantes e revelou que o e-mail teste foi enviado para as centenas de destinatários por engano por um estagiário:

“Pedimos desculpas pelo inconveniente, e como as piadas se acumulam, sim, foi o estagiário. Não, é sério. E nós estamos ajudando-os através dele. O e-mail em questão tinha a linha de assunto “Integration Test Email #1” e dizia no órgão: “Este modelo é usado apenas por testes de integração”.

disse a mensagem

Imediatamente as piadas com a situação começaram nas redes sociais, além do mais, o estagiário que supostamente teria sido o responsável pelo erro recebeu uma onda de mensagens de apoio, inclusive de Monica Lewinsky, uma das ex-estagiárias mais famosas do mundo. Monica usou seu perfil no Twitter para falar com o estagiário que segue anônimo até o momento:

Publicidade - OTZAds

“Caro estagiário: fica melhor.

Ps: não use boina por um tempo, ok?”

Outro usuário da rede revelou que causou uma pane global no Spotify uma vez, e ainda destacou que o estagiário do HBO Max ainda ajudou a revelar um problema no sistema de marketing do serviço. E então, o caso virou pauta para uma troca de experiências e micos de estagiários das maiores empresas do mundo, além de ter dado um holofote inesperado para o HBO Max, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nos EUA durante algumas horas.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, tem alguma experiência semelhante para compartilhar com a gente? Já pagou algum mico no serviço e não teve como esconder? Compartilhe com o QG nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: