O Esquadrão Suicida| James Gunn diz que sequência não contraria nada do filme de David Ayer

O Esquadrão Suicida estreia em agosto desse ano e marca a estreia do diretor James Gunn no universo compartilhado da DC nos cinemas, trazendo uma nova formação da equipe de vilões e um velho antagonista da Liga da Justiça para as telonas. Mas havia uma dúvida no ar com relação ao primeiro filme da Força Tarefa X, de 2016, dirigido por David Ayer; ele será completamente ignorado no novo longa? James Gunn falou a respeito.

Anúncios

Em recente entrevista ao GamesRadar, ele que também dirige a franquia dos Guardiões da Galáxia da concorrente Marvel, garantiu que o seu filme não anula nada que foi apresentado por Ayer no antecessor:

“Não há nada realmente que contradiga o filme de David [Ayer]. Acho que o original usou um elenco incrível para esses personagens, em particular os que eu usei. Mudei o que queria e meio que não consertei o que não estava quebrado”

Vale lembrar que o novo Esquadrão Suicida traz o retorno de alguns personagens apresentados por David Ayer, como por exemplo a Arlequina de Margot Robbie, Rick Flagg de Joel Kinnaman, Amanda Waller de Viola Davis e o Capitão Bumerangue de Jai Courtney. O filme ainda conta com Idris Elba como Sanguinário, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, John Cena como Pacificador, entre outros.

Anúncios

Outra coisa que vale destacar aqui é que David Ayer continua promovendo a campanha pelo Ayer Cut do filme de 2016, seguindo os moldes do movimento que concretizou o lançamento do corte de Zack Snyder para Liga da Justiça diretamente no HBO Max. A campanha pelo corte de David Ayer, entretanto, parece ter menos adesão por parte dos fãs da equipe, que de modo geral enxergam com bons olhos o novo projeto dirigido por James Gunn.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s