Publicidade - OTZAds

Loki| Tom Hiddleston fala sobre personagem de Sophia Di Martino na série

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS! CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO!

Loki, a nova série original da Marvel Studios para o Disney+, estreou causando uma verdadeira revolução no Universo Compartilhado, explorando enfim o multiverso e as diferentes realidades. E ontem (16) tivemos um episódio repleto de surpresas, entre elas a aparição de Sophia Di Martino, que tem gerado confusão entre os fãs. Afinal, qual é a personagem que a atriz está interpretando?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Muitos acreditam que Sophia está vivendo a Lady Loki, a versão feminina e ainda mais insana do vilão mais querido pelos fãs do UCM, mas há quem diga que ela seja na verdade uma versão de Encantor, uma feiticeira extremamente poderosa de Asgard e uma das antagonistas mais antigas do Thor nos quadrinhos. Quem será? Em recente entrevista ao CinemaBlend, o astro Tom Hiddleston, que dá vida ao Loki base (acho que podemos chamar assim), falou sobre a personagem de Sophia na série e como foi contracenar com ela:

Publicidade - OTZAds

“Eu acho que certamente, no segundo episódio, tem um momento de pegar essas características que eu acho interessante sobre o Loki – sua capacidade de provocar e perturbar manipular com charme, as vezes carisma, com inteligência e isso é meio que jogar xadrez com as pessoas. Você nunca está muito certo se é sincero, se você pode confiar nele. E ver todas essas características em outra pessoa foi realmente interessante.

Foi um espelho muito interessante para mim. E então muito libertador meio que se sentir encantando em como essas qualidades do Loki podem existir fora de mim completamente. E eu realmente gostei disso. Foi muito divertido. Eu não quero estragar as coisas, mas você vai ver onde isso vai porque nós contemos multitudes, como algum grande psicólogo disse uma vez”.

O escritor da série, Michael Waldron, explicou porque quis trazer a personagem de Di Martino para a trama e a importância que ela tem para contrapor o próprio protagonista:

Anúncios

“Sophia [Di Martino] é ótima. A energia dela é incrível. Ela faz um ótimo trabalho no episódio 2 e a cena deles juntos e combinando a energia ali, foi muito divertida, mesmo sendo breve. Eu sempre soube que em uma série sobre linhas do tempo e variantes e tudo o mais, queríamos segurar um espelho literal para o Loki. E, então, sabe, essa é uma das formas que vamos fazer isso”.

Loki acompanha os acontecimentos depois do personagem de Tom Hiddleston roubar mais uma vez o Tesseract em Vingadores Ultimato, quando ele é acusado de crime contra a linha do tempo e é preso pela TVA. A série promete trazer diversas versões alternativas do vilão e mostrar realidades paralelas ao Universo Marvel que conhecemos até o momento.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, já assistiu ao segundo episódio de Loki? O que achou da participação de Sophia Di Martino e quem você acha que ela está interpretando? Lady Loki ou Encantor? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta