Publicidade - OTZAds

Velozes e Furiosos 9| Vin Diesel revela que ficou dividido com cena no espaço

Velozes e Furiosos 9| Vin Diesel revela que ficou dividido com cena no espaço

A cada filme da franquia Velozes e Furiosos que se passa, a trama vai se tornando mais frenética e até absurda, algo que muitas vezes faz os fãs pensarem que as raízes estão sendo abandonadas. E o nono filme promete ir muito mais além, alcançando inclusive o espaço, como já foi confirmado oficialmente. A notícia gerou muita repercussão e dividiu opiniões, inclusive do próprio Vin Diesel, astro da franquia.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, o astro que vive Dominic Toretto na saga, revelou que a ideia de levar a família para o espaço lhe provocou emoções conflitantes, mas que no fim entendeu que era um risco importante a se correr para continuar surpreendendo o público:

Publicidade - OTZAds

“Meu Deus, tive tantos sentimentos conflitantes. Me deixou com um sorriso enorme no rosto. É algo muito ousado, mas também super absurdo, que primeiro te deixa em negação, mas depois te anima demais. Pensei que ‘Se não conseguirmos, pelo menos, tentamos.”

Além da ida bastante aleatória para o espaço, Velozes e Furiosos 9 também contará com a participação especial da polêmica cantora pop Cardi B, que confirmou o convite e se mostrou bastante animada coma oportunidade. Com direção de Justin Lin, o filme estreia no Brasil em 22 de julho de 2021.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, o que acha da ideia de levar Toretto e a família para o espaço? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: