Publicidade - OTZAds

Morbius| Tyrese Gibson afirma que filme faz parte do UCM e é desmentido pela Sony

Morbius| Tyrese Gibson afirma que filme faz parte do UCM e é desmentido pela Sony

O universo compartilhado da Sony Pictures está se expandindo com a proximidade dos lançamentos de Venom 2 e Morbius e a confirmação do desenvolvimento de Kraven, o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson. Mas qual a relação desse universo com o Homem Aranha de Tom Holland e com o UCM? Segundo Tyrese Gibson, que integra o elenco de “Morbius”, é uma relação direta.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao ComicBook, o astro afirmou que o filme protagonizado por Jared Leto acontece dentro do Universo Compartilhado da Marvel, confirmando os rumores de que os filmes do Universo Sony terão ligação com os da Marvel Studios. Quando o entrevistador questionou: Se passa no mundo dos Vingadores do MCU?, Tyrese respondeu um claro e direto “Sim”, mas não entrou em detalhes a respeito.

Mas logo que a entrevista do ator ganhou repercussão nas redes, a GameSpot retrucou a afirmação deixando claro que a própria Sony Pictures negou a veracidade da informação. O Aranhaverso da Sony acontece em paralelo ao UCM, segundo eles. Mas o que explicaria a presença de Michael Keaton, o Abutre de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, confirmada no trailer de Morbius? Assim fica difícil entender o que está se passando, não é?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O que sabemos afinal? “Morbius” acompanha o vilão da galeria do Homem Aranha em uma história de origem e é protagonizado por Jared Leto, que recentemente reviveu o papel de Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder. Outro detalhe que vale aqui ressaltar é que Homem Aranha 3: Sem volta para Casa irá explorar o multiverso, abrindo as portas para personagens de outras franquias do Cabeça de Teia, como por exemplo o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx; portanto, é uma questão de ponto de vista dizer que “Morbius” faz ou não parte do UCM, uma vez que o terceiro filme estrelado por Tom Holland integra todo o multiverso dentro da franquia. Deu para entender? Espero que sim.

Publicidade - OTZAds

Mas enfim, vocês acreditam que um dia veremos os personagens do Sonyverso dando as caras no Universo da Marvel? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: