Morbius| Tyrese Gibson afirma que filme faz parte do UCM e é desmentido pela Sony

Morbius| Tyrese Gibson afirma que filme faz parte do UCM e é desmentido pela Sony

O universo compartilhado da Sony Pictures está se expandindo com a proximidade dos lançamentos de Venom 2 e Morbius e a confirmação do desenvolvimento de Kraven, o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson. Mas qual a relação desse universo com o Homem Aranha de Tom Holland e com o UCM? Segundo Tyrese Gibson, que integra o elenco de “Morbius”, é uma relação direta.

Anúncios

Em entrevista ao ComicBook, o astro afirmou que o filme protagonizado por Jared Leto acontece dentro do Universo Compartilhado da Marvel, confirmando os rumores de que os filmes do Universo Sony terão ligação com os da Marvel Studios. Quando o entrevistador questionou: Se passa no mundo dos Vingadores do MCU?, Tyrese respondeu um claro e direto “Sim”, mas não entrou em detalhes a respeito.

Mas logo que a entrevista do ator ganhou repercussão nas redes, a GameSpot retrucou a afirmação deixando claro que a própria Sony Pictures negou a veracidade da informação. O Aranhaverso da Sony acontece em paralelo ao UCM, segundo eles. Mas o que explicaria a presença de Michael Keaton, o Abutre de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, confirmada no trailer de Morbius? Assim fica difícil entender o que está se passando, não é?

Anúncios

O que sabemos afinal? “Morbius” acompanha o vilão da galeria do Homem Aranha em uma história de origem e é protagonizado por Jared Leto, que recentemente reviveu o papel de Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder. Outro detalhe que vale aqui ressaltar é que Homem Aranha 3: Sem volta para Casa irá explorar o multiverso, abrindo as portas para personagens de outras franquias do Cabeça de Teia, como por exemplo o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx; portanto, é uma questão de ponto de vista dizer que “Morbius” faz ou não parte do UCM, uma vez que o terceiro filme estrelado por Tom Holland integra todo o multiverso dentro da franquia. Deu para entender? Espero que sim.

Mas enfim, vocês acreditam que um dia veremos os personagens do Sonyverso dando as caras no Universo da Marvel? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s