Kraven, o Caçador| Camaleão pode ser o antagonista do filme, indica rumor

Kraven, o Caçador| Camaleão pode ser o antagonista do filme, indica rumor

Bora para a nossa dose diária de especulação? Hoje vamos trazer mais um rumor divulgado pelo site The Illuminerdi, que costuma trazer diversas notícias sobre o universo geek, acertando algumas e errando feio em outras. Portanto vamos tratar o post a seguir como o que ele realmente é, um rumor, tudo bem?

Anúncios

Pois bem, segundo o site, a Sony Pictures está planejando trazer mais um grande vilão da vasta galeria do Homem Aranha para as telonas no filme Kraven, o Caçador, além do próprio é claro. De acordo com o The Illuminerdi, o estúdio está em busca de um ator na faixa etária de 30 anos para dar vida a Dmitri Smerdyakov, mais conhecido como Camaleão, que seria o grande antagonista do longa protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o Mercúrio no Universo Cinematográfico da Marvel.

Nos quadrinhos, Kraven e o Camaleão já dividiram diversos momentos, inclusive eles já foram apresentados como meios-irmãos em determinadas histórias. O Camaleão apareceu pela primeira vez nas HQs em The Amazing Spiderman #1, em março de 1963, e entre suas principais habilidades está a perícia em disfarces e no combate corpo-a-corpo.

Anúncios

“Kraven, o Caçador” tem direção de J.C. Chandor, de O Ano mais Violento, e previsão de estreia para 2023, integrando o Aranhaverso que está sendo construído pela Sony nos cinemas. Mas e você, gostaria de ver o Camaleão no filme? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s