Publicidade - OTZAds

The Flash| Grant Gustin, da série da CW, deve fazer participação no filme

O futuro filme da DC, The Flash, tem uma missão importante dentro do universo compartilhado produzido pela Warner Bros, prometendo canonizar o conceito de multiverso tão comum nas HQs e animações também nos cinemas. Para isso, o longa dirigido por Andy Muschietti trará personagens de outras produções da DC, como por exemplo o Batman de Michael Keaton, e até o Flash de Grant Gustin.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Pois é, segundo informações não oficiais reveladas pelo site The Illuminerdi, fonte que tem um índice importante de acertos, o astro da série The Flash da CW irá interpretar sua versão do personagem no filme estrelado por Ezra Miller. Embora não haja confirmação, a notícia faz sentido, uma vez que os atores contracenaram no crossover Crise nas Infinitas Terras, que explorou o multiverso da DC.

Publicidade - OTZAds

A participação seria bem semelhante ao que vimos na produção da CW, uma cena rápida com alívio cômico, mas ajudaria a canonizar o conceito de diferentes realidades e versões alternativas também nos cinemas, abrindo as portas para a Warner aproveitar, por exemplo, personagens do Arrowverso, ou mesmo permitir que filmes paralelos aos moldes de Coringa e The Batman ocorram sem problemas ou alardes.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O filme The Flash adaptará livremente o conhecido Flashpoint, Ponto de Ignição, mostrando Barry Allen voltando no tempo para investigar a morte de sua mãe, o que acaba criando um ruptura na linha do tempo. O filme tem estreia prevista para novembro de 2022. Ansiosos?

Deixe uma resposta