Publicidade - OTZAds

Metal Gear Solid| Diretor garante fidelidade ao game em filme estrelado por Oscar Isaac

A Sony Pictures está desenvolvendo um filme live-action baseado na clássica franquia de jogos Metal Gear Solid, que estreou lá em 1998 para o PlayStation 1. O longa que promete adaptar o enredo protagonizado por Solid Snake em sua missão de infiltração para deter uma ameaça terrorista. A responsabilidade de dar vida ao personagem fica por conta de Oscar Isaac, que deu vida ao Apocalipse na franquia dos X-men e mais recentemente a Poe Dameron na última trilogia da saga Star Wars. Mas o que esperar do novo filme?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Todo mundo sabe que as adaptações cinematográficas de games costumam não ser nada fiéis ao material original, Resident Evil não me deixa mentir, e isso incomoda muito os fãs que esperam ver os personagens ganhando vida nas telonas. Mas segundo o diretor de “Metal Gear Solid”, Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira), teremos uma adaptação fiel à franquia criada por Hideo Kojima e publicada pela Konami:

Publicidade - OTZAds

“‎‎Metal Gear‎‎ é algo que venho tentando fazer por mais de sete anos. Esse jogo, e o ‎‎mundo criado por Kojima-san‎‎, significam tudo para mim, e posso dizer que estou muito orgulhoso daquilo que estamos alcançando. É muito Kojima, punk rock, e maluco.‎”

Jordan ainda falou um pouco sobre a trama e os personagens do filme:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

‎”A questão de Metal Gear é que você está lidando com esses personagens que estão andando, e falando, como ideologias. Todos eles representam diferentes ideias dessa questão básica: Como vamos refazer o mundo inteiro novamente? Eles estão todos presos no ciclo da dor.‎”

O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas, mas sabe-se que o roteiro está por conta de Derek Connolly, de “Kong” e “Jurassic World”. Oscar Isaac, que viverá Solid Snake no live-action, também está se preparando para protagonizar a série Cavaleiro da Lua, nova produção da Marvel Studios em desenvolvimento para o Disney+.

Deixe uma resposta