Mulher Maravilha 3| Patty Jenkins promete trazer a heroína no auge de seus poderes no filme

Mulher Maravilha 3| Patty Jenkins promete trazer a heroína no auge de seus poderes no filme

A Mulher Maravilha é sem dúvidas a maior heroína de todos os tempos, tendo influenciado gerações desde sua criação e aberto as portas para centenas de heroínas que vieram após. E a nova geração recebeu sua Wonder Woman em live-action interpretada por Gal Gadot, que pode ser considerada o pilar do Universo Compartilhado da DC, sendo a única personagem da famosa Trindade a ter uma trilogia confirmada, já que o Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck não tiveram tanta sorte diante da temida tesoura da Warner Bros.

O primeiro filme da Mulher Maravilha foi um grande sucesso de público e crítica e muito se aproximou da almejada marca do US$1 bilhão de dólares em bilheterias; já o segundo filme, intitulado Mulher Maravilha 1984, dividiu opiniões, mas não ao ponto de descartar o encerramento da trilogia dirigida por Patty Jenkins. Pois é, “Mulher Maravilha 3” é oficial e está no campo de desenvolvimento, ainda sem data de lançamento previsto. E em recente declaração, Patty Jenkins destacou o cuidado que está tendo com o projeto, focando em trazer da Princesa Amazona em toda a sua glória e poder, algo que segundo a própria não aconteceu até agora:

Anúncios

“É muito importante para mim mostrá-la no auge de suas forças, ela não fez nada ainda, não vimos do que ela é capaz. Pode ser meu último filme, temos que pensar com cuidado.”

Enquanto no primeiro filme vimos a Mulher Maravilha como uma perita no combate corporal e na força bruta, sempre auxiliada por seu escudo e espada, no segundo tivemos a heroína aprendendo a voar e utilizando mais o seu laço da verdade em cena, tanto para atacar quanto para se defender. Em Mulher Maravilha 1984 também tivemos a adaptação da Armadura da Águia Dourada, um dos trajes mais emblemáticos da heroína nos quadrinhos. Mas seguindo às HQs, há muito mais poder a ser explorado, lembrando que os clássicos braceletes de Diana também aprisionam seu verdadeiro poder.

Mas e você, gostou dos dois primeiros filmes da Mulher Maravilha de Gal Gadot? O que espera para a conclusão dessa trilogia? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s