Publicidade - OTZAds

X-Men| Anna Paquin, a Vampira, revela detalhes de sua relação com Hugh Jackman nos bastidores

X-Men| Anna Paquin, a Vampira, revela detalhes de sua relação com Hugh Jackman nos bastidores

Os X-Men são uma das equipes de super-heróis mais queridas de todo o universo dos quadrinhos, além de um dos pioneiros no que se diz respeito a adaptações cinematográficas desse vasto mundo. Para ser mais diretor, lá pelos anos 2000, os Filhos do Átomo eram os reis do cinema inspirado nos super-heróis.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista à Rádio Sirius XM, a atriz Anna Paquin, que deu vida à Vampira em quatro longas da franquia dos X-Men, revelou detalhes sobre a produção, especificamente sobre sua relação com o astro Hugh Jackman, que deu vida ao Wolverine e basicamente liderou a franquia, e sobre as dificuldades que ele teve nos bastidores do primeiro longa:

Publicidade - OTZAds

“Ele é extremamente gentil. Naquele primeiro filme, ele foi levado ao limite e nunca reclamou. Fazia -40ºC e ele estava sendo jogado de costas de um prédio várias vezes e não falava nada.”

A atriz que foi a segunda mais jovem a ganhar o Oscar, com 11 anos pelo longa “The Piano”, rasgou elogios a Jackman, que recentemente se despediu do Carcaju definitivamente, encerrando a trajetória de sucesso no filme Logan:

Publicidade - OTZAds

“Hugh era a pessoa com quem eu sempre estive mais próximo, porque tinha todas as minhas cenas com ele. Ele é um ser humano adorável e bondoso”

Anúncios

O primeiro filme dos X-Men teve um orçamento de US$75 milhões e arrecadou cerca de US$296 milhões nas bilheterias mundiais, valor impressionante para um filme do gênero na época. Desde então a franquia ganhou diversas produções e derivados, passando por vários altos e baixos e se tornando, na minha opinião, uma das franquias mais confusas que já vimos nas telonas. Agora, a equipe está de molho descansando a imagem por assim dizer, e acredita-se que em breve ganhará um reboot completo sendo enfim incluída no Universo Compartilhado da Marvel Studios.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: