Publicidade - OTZAds

Asa Noturna| Diretor Chris McKay confirmou que o filme ainda está em desenvolvimento

Asa Noturna| Diretor Chris McKay confirmou que o filme ainda está em desenvolvimento

Ultimamente o universo dos super-heróis tem dominado a indústria do cinema e, para bem ou para mal, todo santo dia temos rumores de novas produções do gênero, algumas que parecem que nunca irão sair do papel. É o caso do filme solo do Asa Noturna, o Dick Grayson, que foi anunciado faz algum tempo e parece ter caído no esquecimento. Mas segundo o diretor Chris McKay, o projeto continua em desenvolvimento na Warner Bros.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor do remake de Dolittle e de diversos filmes da franquia de animações LEGO, confirmou que o filme ainda está em produção:

“No que me diz respeito, ainda não está perdido. Eles tiveram outras prioridades, havia coisas que precisavam fazer e acho que encontraram um caminho. Isso abre a porta para que ainda possamos fazer o filme do Asa Noturna.”

Chris ainda falou sobre a possibilidade do longa se passar em um universo paralelo ao Mundos da DC, linha compartilhada de filmes como O Homem de Aço, Batman VS Superman, Mulher Maravilha e outros, como ocorre com The Batman e o sucesso Coringa:

Publicidade - OTZAds

“Quer você chame de ‘universo alternativo’ ou escolha de qual universo ele faz parte dentro do multiverso, existem diversas maneiras de pensar nisso.”

Anúncios

Para finalizar, o diretor comparou o projeto com The Tomorrow War, filme estrelado por Chris Pratt que estreia no dia 23 de julho, deixando claro que Asa Noturna seria mais pé no chão, algo que o personagem pede:

Publicidade - OTZAds

“Asa Noturna é um filme grande, cheio de ação e emoção. Pode não ser do nível de ‘The Tomorrow War’, mas de um ponto de vista de escala, é disso que Asa Noturna se trata.”

Enfim, ainda não sabemos se Asa Noturna de fato irá acontecer nos cinemas em algum momento, mas com a Warner Bros finalmente tendendo a dar atenção ao universo compartilhado da DC nos cinemas, tudo é possível. Mas e você, gostaria de ver esse projeto saindo do papel? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: