Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Série deve contar com Skaar, filho do Hulk, aponta rumor

She-Hulk| Série deve contar com Skaar, filho do Hulk, aponta rumor

Após ter conquistado o meio cinematográfico, o Universo Compartilhado da Marvel está pronto para ganhar as telinhas através de suas séries originais. Tivemos WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal e na última quarta-feira (9) a estreia de Loki, mas vem muito mais por aí. Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e She-Hulk também ganharão seus próprios projetos solo muito em breve. E hoje tivemos uma nova informação sobre a série da Mulher Hulk, que terá Tatiana Maslany como a protagonista, além do retorno de Mark Ruffalo como o Gigante Esmeralda.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo informações do The Direct, a série contará com a presença de Skaar, o filho do Hulk, que nos quadrinhos surge durante a saga Planeta Hulk, arco que serviu como inspiração para Thor Ragnarok, de certa maneira. No filme dirigido por Taika Waititi, inclusive, também é citado que Hulk passou um bom tempo morando em Saakar, terra nativa de Caiera, mãe de Skaar. Logo, é muito provável que partes dessa trama seja explorada em “She-Hulk”, abrindo as portas para novos personagens darem as caras no UCM. Skaar possui habilidades muito semelhantes ao pai, como superforça e resistência, além de habilidades com espadas e armas de guerra.

Publicidade - OTZAds

Recentemente também tivemos a revelação que a atriz Jameela Jamil viverá a vilã Titânia na série, além de já haver a confirmação do retorno de Tim Roth como o Abominável. Enfim, será uma trama repleta de gigantes superpoderosos. Quais as suas expectativas? Compartilhe com a gente nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: