Thor 4| Tom Hiddleston explica porque Loki não estará em “Amor e Trovão”

Thor 4| Tom Hiddleston explica porque Loki não estará em “Amor e Trovão”

Que Loki é um dos personagens mais amados do Universo Compartilhado da Marvel e quiçá de toda a cultura pop, disso todo mundo já sabe. O sucesso é tanto que o personagem defendido pelo astro Tom Hiddleston ganhou uma série para chamar de sua, série que inclusive estreou hoje (9) no Disney+ e está dando uma repercussão absurdamente positiva até o momento. Mas parece que o amado vilão (ou seria anti-herói?) pode ficar distante das telonas por algum tempo, ao menos é o que Hiddleston deu a entender em recente declaração.

Anúncios

Até o momento, Loki foi praticamente um co-protagonista dos filmes do Thor, e com a proximidade de Thor 4: Amor e Trovão, próximo longa da franquia, muitos fãs acreditavam que o irmão malvado do herói interpretado por Chris Hemsworth daria as caras mais uma vez nos cinemas; mas não será bem assim. Em entrevista à Empire Magazine, Tom Hiddleston confirmou a ausência no filme, mas não descartou a possibilidade de Thor e Loki se encontrarem novamente:

“Nós conversamos sobre os filmes de Thor ser uma saga familiar, mas a oposição diamétrica entre Thor e Loki e a dualidade e antagonismo entre eles talvez devesse ser um livro fechado por enquanto. Exploramos o máximo que podemos sobre esses dois irmãos.”

Vale lembrar que o Loki da realidade base do UCM, se é que podemos chamar assim, morreu pelas mãos de Thanos em Vingadores Guerra Infinita, e o Deus da Trapaça que vemos na nova série da Marvel é de uma realidade alternativa criada em Vingadores Ultimato, quando o Loki do passado rouba mais uma vez o Tesseract e desaparece, criando assim uma nova versão do personagem.

Em Amor e Trovão veremos Thor lidando com as consequências do fim da guerra contra Thanos, além do retorno de Jane Foster (Natalie Portman), que acabará por se tornar a Poderosa Thor, versão feminina do Deus do Trovão tal como nos quadrinhos. O filme é dirigido por Taika Waititi e tem previsão de estreia para 2022.

Mas e você, já assistiu à nova série “Loki”? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s