Publicidade - OTZAds

Motoqueiro Fantasma| Zack Snyder fala sobre rumor de que irá dirigir reboot da franquia

Motoqueiro Fantasma| Zack Snyder fala sobre rumor de que irá dirigir reboot da franquia

Ame ou odeie, é inegável que Zack Snyder se tornou um dos diretores de cinema mais populares da atualidade, em especial no meio geek. O diretor considerado um gênio por muitos e louco por outros se tornou protagonista de uma verdadeira novela envolvendo o seu corte de Liga da Justiça, o famoso Snyder Cut, com direito a grandes reviravoltas e um final feliz que permitiu o lançamento do filme recentemente no HBO Max. “Liga da Justiça de Zack Snyder” agradou boa parte do público, enterrando de vez a versão de Joss Whedon lançada em 2017 nos cinemas, e fez de Zack Snyder cotado para diversos projetos envolvendo o universo de super-heróis, ao menos segundo a opinião dos fãs. É o caso do reboot de Motoqueiro Fantasma.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Rumores indicam que a Marvel está desenvolvendo um novo filme baseado no anti-herói, interpretado pelo astro Nicolas Cage na franquia iniciada em 2007, enfim incluindo o personagem em seu universo compartilhado. O reboot teria ainda Zack Snyder como diretor. Mas em recente entrevista ao canal de Tyrone Magnus, Snyder falou a respeito com tom bem-humorado:

Publicidade - OTZAds

“Sério isso? Eu não sabia. É meio engraçado, para ser sincero. Mas é legal que pensem que fecharam comigo para o Motoqueiro Fantasma, mas não, não é verdade. Eu até poderia fazer isso, mas a Marvel não falou comigo.”

Anúncios

Zack Snyder está envolvido com uma nova franquia, pode-se assim dizer, tendo lançado recentemente o filme Army oh the Dead pela Netflix e iniciado o desenvolvimento de dois derivados, sendo um filme prelúdio chamado “Army of Thieves” e um anime. Recentemente também, vale lembrar, especulações indicaram interesse dos executivos da Warner Media e Discovery em desenvolver Liga da Justiça de Zack Snyder Parte 2, algo que não foi confimado até o presente momento.

Publicidade - OTZAds

Mas enfim, você gostaria de ver Zack Snyder trabalhando na Marvel Studios? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: