Viúva Negra| Scarlett Johansson fala sobre despedida e possibilidade de retornar à Marvel

Viúva Negra| Scarlett Johansson fala sobre despedida e possibilidade de retornar à Marvel

O filme solo da Viúva Negra finalmente chega em 9 de julho e, além de trazer detalhes sobre o passado de Natasha Romanoff, também marcará o adeus de Scarlett Johansson do papel e do Universo Compartilhado da Marvel. A personagem, que é uma das fundadoras dos Vingadores nos cinemas, se sacrificou pela equipe e por todo o universo em Ultimato, e seu filme solo, portanto, se passa antes do longa, mais precisamente entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Mas estamos preparados para dizer adeus?

Anúncios

O site Cinema Blend divulgou parte da entrevista realizada com Scarlett Johansson, onde ela detalhou sua experiência com a Marvel Studios ao longo de tantos anos e também falou sobre a despedida e possibilidade de retorno:

“Definitivamente, é um sentimento agridoce, pois eu amo minha família Marvel. Eu nunca estarei pronta para dizer adeus. Eles sempre serão minha família. Eu nunca me sentirei pronta para não estar lá, porque eu odeio sentir que estou perdendo as coisas com eles. E quem sabe? Talvez, em algum ponto, teremos a oportunidade de colaborar de alguma forma. Certamente seria maravilhoso ser capaz de produzir mais disso com eles, porque eu conheço o processo, sei tudo de forma bem íntima. Tem sido bem excitante. Ao mesmo tempo, eu realmente me sinto bem em fechar este capítulo, me sinto orgulhosa por este filme. Ficou tão lindo. Tem muito amor nisso. Tudo nele tem intenção e propósito. E, você sabe, sempre amarei Natasha. Eu adorei interpretá-la e sinto que ela está sozinha neste universo de uma forma que me deixa muito bem.”

O filme dirigido por  Cate Shortland também trará novos personagens ao universo compartilhado, como por exemplo o Guardião Vermelho interpretado por David Harbour, a Yelena Belova de Florence Pugh, que provavelmente virá a assumir o manto de Viúva Negra, além do Treinador, principal antagonista do filme cujo intérprete segue mantido em sigilo.

Anúncios

Robert Downey Jr. e Chris Evans já se despediram de seus respectivos papéis e agora é a vez de Scarlett Johansson. Mas e você, está preparado para seguir acompanhando o Universo Marvel sem seus membros fundadores?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s