Publicidade - OTZAds

The Batman| Grace Randolph acredita que Warner Bros não terá problemas com o filme

The Batman| Grace Randolph acredita que Warner Bros não terá problemas com o filme

The Batman está chegando com uma nova versão do Cavaleiro das Trevas e, embora muitos tenham duvidado do potencial do filme, o primeiro trailer lançado agradou muito e elevou muito as expectativas. Robert Pattinson é o responsável por interpretar essa nova abordagem do Homem Morcego, que mostrará a versão mais jovem e inexperiente do herói lidando com diversos membros de sua conhecida galeria de vilões, como por exemplo a Mulher Gato, o Charada, Pinguim e a Máfia de Gotham. Mas e quanto à Warner Bros, estúdio por trás dos filmes da DC que teve alguns problemas com projetos ligados aos personagens da editora, será que ela está confiante com o longa de Matt Reeves?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo a escritora de quadrinhos Grace Randolph, a Warner está bem confiante em relação ao filme, que trará um tom bem sombrio, algo que não apresenta o menor problema se tratando de um filme do Batman:

Publicidade - OTZAds

“Eu não ouvi nada sobre a Warner Bros estar tendo problemas com The Batman. Ouvi de várias pessoas que o filme é extremamente sombrio, e há alguma preocupação com o apelo convencional (ao personagem)”

escreveu grace em seu perfil pessoal no twitter

The Batman traz o Charada de Paul Dano como principal antagonista e vai busca explorar o lado detetive do herói, algo que não foi aprofundado nos demais filmes. Vale ressaltar que o cinema nunca esteve tão bem servido de Batman, digamos assim, já que em 2022 teremos ao menos três versões do personagem nas telonas: Robert Pattinson em março e Ben Affleck e o veterano Michael Keaton em novembro no filme The Flash com Ezra Miller no papel principal.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, está otimista com essa nova versão do Cavaleiro das Trevas? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: