Publicidade - OTZAds

Mulher Gato| Halle Berry revela sua versão favorita da personagem

Mulher Gato| Halle Berry revela sua versão favorita da personagem

A Mulher Gato é uma das personagens femininas mais populares da cultura pop, ainda mais após sua icônica versão vivida por Michelle Pfeiffer apresentada em 1992 no filme Batman: O Retorno. Como bem sabemos, nos anos 2000, a popular anti-heroína ganhou uma nova versão em um filme solo estrelado por Halle Berry, mas o longa dirigido por Pitof não agradou a ampla maioria do público e crítica e ainda é considerado uma das piores adaptações dos quadrinhos de todos os tempos. Mas será que o insucesso fez Halle Berry, declaradamente fã da Mulher Gato, perder a admiração pela personagem?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em recente interação com fãs no Twitter, a atriz garantiu que seu amor por Selina Kyle continua o mesmo:

“Sim, a Mulher-Gato ainda é minha super-heroína favorita”

dissem em tom bem-humorado

Halle ainda destacou que dentre todas as atrizes que interpretaram a personagem, grupo do qual faz parte, ninguém conseguiu superar Eartha Kitt, que viveu Selina na série do Batman dos anos 60.

Publicidade - OTZAds

Além da própria Halle e de Eartha, a sedutora e destemida Selina Kyle também foi interpretada por Anne Hathaway na trilogia de Christopher Nolan protagonizada por Christian Bale, e em breve ganhará uma nova versão no filme The Batman de Matt Reeves, onde será vivida por Zoe Kravitz. O novo filme estreia em março de 2022.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, concorda com a opinião de Halle Berry ou tem uma outra favorita? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: