Lisa Banes, de “Garota Exemplar”, está em estado crítico após ser atropelada em Nova York

Lisa Banes, de “Garota Exemplar”, está em estado crítico após ser atropelada em Nova York

A atriz Lisa Banes, conhecida por suas participações nos filmes Coquetel (1988) e Garota Exemplar (2014), está internada em estado grave nos Estados Unidos após um acidente envolvendo uma motocicleta em Nova York na última sexta-feira (04).

Em comunicado à Variety, a polícia de Nova York, foi relatada uma colisão entre veículos envolvendo um pedestre perto do Lincoln Center:

“Ao chegar, os policiais observaram uma pedestre de 65 anos deitada na estrada com traumatismo craniano grave. A EMS respondeu ao local e transportou a vítima para o Hospital Mount Sinai Saint Luke, onde permanece em estado crítico”

relatou o representante da polícia local
Anúncios

O incidente foi investigado pelo Esquadrão de Investigação de Colisão, que detectou que Lisa estava tentando atravessar a avenida quando foi atingida por uma scooter motorizada. O motorista fugiu do local do acidente e está sendo procurado pelas autoridades locais. Segundo o representante de Banes, o motociclista ainda teria avançado o sinal vermelho.

Lisa Banes também participou da série teen Once Upon a Time, onde interpretou a Madame Tremaine. Desejamos melhoras à atriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s