Publicidade - OTZAds

Viúva Negra| David Harbour teve ideia para Guardião Vermelho no filme recusada pela Marvel

Depois de alguns adiamentos por conta da pandemia do novo coronavírus, Viúva Negra enfim irá estrear em julho de 2021, explorando o passado de Natasha Romanoff e apresentando novos personagens para o futuro do Universo Compartilhado da Marvel, como o Guardião Vermelho interpretado por David Harbour por exemplo. O astro conhecido por viver Jim Hopper em Stranger Things será a versão russa do Capitão América no filme, e chegou a dar algumas ideias sobre seu personagem no filme, mas a Marvel recusou.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, Harbour falou sobre seu personagem no novo filme e revelou que sugeriu que Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, deveria falar apenas russo no longa, sendo acompanho por legendas, uma vez que ele é russo e mora na Rússia. A ideia entretanto foi totalmente descartada pela Marvel:

“Ele é russo. Na Rússia ele estaria falando russo. Então, o filme inteiro deveria ser eu falando russo com legendas. Não foi bem recebido pelos produtores quando mencionei isso”

O motivo da recusa é simples: embora de fato faça muito mais sentido que um russo fale russo na Rússia (redundância necessária), isso poderia afastar o público e prejudicar a aceitação do personagem estreante no Universo Marvel, especialmente porque muita gente não gosta de acompanhar legendas durante um filme.

Publicidade - OTZAds

Ainda na entrevista, David Harbour disse explicou a mudança radical em seu visual, tendo ele deixado o cabelo e barba crescerem para viver o Guardião Vermelho, e raspou tudo para viver Hopper na nova temporada de Stranger Things da Netflix:

Publicidade - OTZAds

“Eu tinha esse cabelo e essa barba que estavam grandes e eu pensei, ‘Eu não posso ser esse mesmo cara na mesma prisão’”

Anúncios

Viúva Negra também marca a despedida de Natasha Romanoff, que morreu em Vingadores Ultimato, e da atriz Scarlett Johansson do UCM. O filme conta com o Treinador como principal vilão e se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Deixe uma resposta