Romance entre Taika Waititi, Rita Ora e Tessa Thompson incomoda executivos da Marvel

Romance entre Taika Waititi, Rita Ora e Tessa Thompson incomoda executivos da Marvel

Polêmica nos estúdios Marvel! Recentemente todo mundo ficou boquiaberto com flagra de Taika Waititi e sua namorada, a cantora Rita Ora, juntamente com a atriz Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria nos filmes da Marvel. Nas fotos vazadas na internet, os três trocam beijos e carícias enquanto bebem alguns drinks. Isso aconteceu na semana passada, mas agora está causando ainda mais repercussão após os executivos da Marvel Studios terem supostamente dado uma boa bronca em Taika Waititi, responsável pela direção de Thor 4: Amor e Trovão, um dos grandes lançamentos do estúdio.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo tabloide Daily Telegraph, um funcionário da produção de “Thor 4” revelou a insatisfação dos executivos da Marvel com o ocorrido e chegaram a chamar a atenção do diretor, alegando que esse não é o tipo de imagem que a empresa quer passar para o público:

Anúncios

“Não é exatamente a imagem que eles (os executivos da Marvel e Disney) estão procurando para projetar uma de suas maiores franquias”

Disse o funcionário ao jornal

Taika está namorando a cantora Rita Ora desde abril, e eles inclusive estão morando juntos em Sidney, na Austrália, desde que ela foi convidada para integrar o júri da edição local do reality show musical The Voice. As fotos em questão inclusive foram feitas na mansão do casal.

Thor 4: Amor e Trovão estreia em 2022 e teve o fim de suas filmagens confirmado oficialmente hoje pelo protagonista Chris Hemsworth. O longa trará o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que virá a se tornar a Poderosa Thor tal como nas HQs, e também conta com Tessa Thompson como Valquíria e rainha da Nova Asgard. Mas e então, eles mereceram a bronca? Deixe sua opinião nos comentários.

17 comentários em “Romance entre Taika Waititi, Rita Ora e Tessa Thompson incomoda executivos da Marvel

  1. E normal os executivos falarem sobre isso até porque o mundo até pode dizer que e normal mas ainda tem muita gente que não se sente confortável com isso. Alguns fã verão a valkiria forte,destemida,guerreira cheia de energia no filme. E não essa realidade que é de lesbianismo ou gay. Realmente não é bom. Não temos nada contra ela,mas se fosse só contrário,eles iriam gostar caso fosse os executivos nestes tipos de envolvimentos?

    Curtir

      1. FILHO DA PUTA SEU GAY DUM CARALHO VAI TOMAR NO CU VOCE SEU FILHO DA PUTA!!JA TE COMERAM O CU VARIAS VEZES NAO E?? POR ISSO ESTA IRRITADO!!TRAGA TEU CU AQUI QUE TE FODO TAMBEM!!VOU ESCULAXAR TEU CU SEU FILHO DE UMA PUTA!!

        Curtir

    1. O único arrombado que tem aqui é esse Adão!😂😂😂 Não é atoa que seus pais te deram esse nome né colega? Tal como o Adão, vc caiu na tentação e caiu em cima da cobra (serpente) 😂😂😂

      Curtir

    2. Esse comentario foi extremamente rude e de mau tom. Quem não consegue separar um personagem, que é parte do trabalho do ator, da vida pessoal dele precisa de ajuda psiquiátrica. Não é normal alguem ficar incomodado com como alguem (que não está nem ciente da sua existencia) vive a própria vida, não tem lógica, mesmo estando em posição de consumidor do trabalho deles, não afeta em nada na qualidade do filme se o diretor é gay ou a atriz é lesbica. Fora que as fotos foram tiradas deles dentro da sua propria casa, eles não estavam cometendo nenhum crime. Isso não diz respeito aos executivos e muito menos ao senhor adão, que, creio eu, não tem contato direto com nenhum dos envolvidos. Se incomodar com a felicidade alheia quando esta não prejudica ninguem pelo simples fato de ser diferente da forma que você escolheu viver a sua vida, fala mais sobre você do que sobre eles. Procure ajuda, tudo de bom.

      Curtir

  2. Alguém precisa explicar para esse “Adão” que quem faz sexo com homem está tendo uma relação homossexual. Depois da frase “TRAGA TEU C# AQUI QUE TE F# TAMBEM!!VOU ESCULAXAR TEU C# SEU FILHO DE UMA P#!!” dá para perceber que ele deseja ter relações com homens, mas não percebe o que isso diz sobre a sexualidade dele. Talvez, se alguém explicar com calma, ele entenda, se assuma, deixe de ser raivoso e usar caps lock. É curioso como a homossexualidade reprimida deixa as pessoas tão revoltadas.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Ai gente, 2021 século XXI sabe? Vamo cada um viver a vida como quer e não encher o saco dos outros. Se os 3 estão felizes ótimo pra eles. Esses executivos pé no saco também? Tipo o Adão ai em cima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s