Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça 2| Forbes indica que sequência pode acontecer após fusão da Warner e Discovery

Liga da Justiça 2| Forbes indica que sequência pode acontecer após fusão da Warner e Discovery

É isso mesmo! Após a grande conquista que foi o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max, os fãs do diretor e da DC podem realizar mais um desejo: a sequência do filme que fez um grande sucesso no streaming e agradou muito o público e a crítica de maneira geral, ao contrário da versão de 2017 dirigida por Joss Whedon.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A informação vem de um relatório exclusivo da Forbes, que detalha que, após a fusão entre a WarnerMedia e o canal Discovery, recentemente oficializada, os acionistas estariam empolgados para desenvolver a sequência do corte de Zack Snyder, popularmente conhecido como Snyder Cut, desse vez em formato de minissérie. Ainda segundo esse relatório, os executivos estariam dispostos a disponibilizar entre US$25 e US$30 milhões de dólares por episódio, quantia equivalente com o que o Disney+ gastou com a primeira temporada de The Mandalorian para se ter uma ideia.

O Discovery teria entendido que a base de fãs da versão de Snyder é significativamente grande e influente, afinal conseguiram o lançamento do filme após anos de uma insistente campanha e inúmeras recusas por parte da Warner Bros, por isso não deve ser ignorada. O retorno financeiro que “Liga da Justiça de Zack Snyder” deu à WarnerMedia também foi incrivelmente satisfatório.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A Forbes enfatizou, entretanto, que tudo dependeria de Zack Snyder e de sua esposa aceitarem ou não se envolver novamente com a DC/Warner depois de tantos problemas, o que ainda é uma incógnita, mesmo os dois sendo declaradamente grandes fãs da DC e seus personagens. Resta aguardar os próximos capítulos.

Publicidade - OTZAds

E você, gostaria de ver a Liga da Justiça de Zack Snyder de volta em uma sequência direta?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: