Cruella 2| Diretor Craig Gillespie fala sobre possibilidade de sequência

Cruella 2| Diretor Craig Gillespie fala sobre possibilidade de sequência

Cruella mal estreou e já está conquistando uma legião de fãs empolgados para ver mais da nova versão da icônica vilã dos 101 dálmatas. O filme estrelado por Emma Stone está tendo uma excelente repercussão entre público e crítica e atualmente está com uma nota quase perfeita da audiência no Rotten Tomatoes, site que reúne as principais críticas aos lançamentos dos cinemas. Tamanho sucesso deixa a pergunta no ar: teremos uma sequência?

Anúncios

Em recente entrevista ao Collider, o diretor Craig Gillespie se mostrou muito contente com o resultado do primeiro filme e com o retorno que ele vem tendo e não descartou o retorno da vilã em um novo filme solo:

“Sinto que acabamos de conhecê-la. Adoraria ver agora a Cruella desenvolvida, totalmente cheia. Conseguiu um sistema de apoio ao redor e pode realmente expandir sua marca. Adoraria ver onde isso a leva e como você quase poderia destruí-la de dentro para fora, se ela não for cuidadosa com todo esse poder.”

“Cruella” traz uma abordagem mais sombria e realista da vilã clássica da Disney. Durante a década de 70 em Londres em meio à revolução punk rock, vemos a jovem ambiciosa Estella buscando realizar seus sonhos a todo o custo. Ela chama a atenção da Baronesa Von Hellman, interpretada por Emma Thompson, e aí inicia um intenso relacionamento que muito nos faz lembrar o clássico O Diabo Veste Prata (2006), protagonizado por Anne Hathaway e Meryl Streep. Os acontecimentos e eventos seguintes fazem Estella abraçar de vez o seu lado perverso e enfim se tornar a poderosa, impactante e raivosa Cruella.

Mas e você, já conferiu o novo live-action da Disney? O que achou? Merece uma sequência? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s