Publicidade - OTZAds

Brie Larson, a Capitã Marvel, é alvo de críticas após polêmica de racismo

A atriz Brie Larson, que vive a poderosa Capitã Marvel no Universo Compartilhado da Marvel, divide opiniões entre os fãs quando o assunto é carisma, e como no mundo atual tudo é alvo de cancelamento, se transformou no alvo da vez. Alguns internautas recuperaram um trabalho da atriz diretamente de 2017, mais precisamente o filme Basmati Blues, do diretor Dan Baron, que acompanha um cientista brilhante (Brie Larson) que vai para a Índia vender um arroz geneticamente modificado que criou. O problema, porém, é que uma usuária do Twitter apontou que a comédia romântica é “incrivelmente racista e insultosa”, alegando que o filme traz todo o tipo de estereótipo da cultura indiana.

Publicidade - OTZAds

Os fãs de Brie, no entanto, destacaram que a atriz assinou o contrato para o filme em 2013, quando enfrentava dificuldades para conseguir papéis em Hollywood, não podendo recusar. A própria Brie Larson evita falar sobre “Basmati Blues”, justamente para evitar polêmicas.

Publicidade - OTZAds

Larson está de volta como Capitã Marvel em The Marvels, filme onde Carol Danvers enfim se encontrará com Kamala Khan, a Ms Marvel, e Monica Rambeau, que já foi apresentada no UCM através de WandaVision, série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. O filme tem previsão de estreia para novembro de 2022 e será dirigido por Nia DaCosta, de Candyman , com roteiro de Megan McDonnell.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas enfim, vocês concordam com as críticas à Brie Larson ou não passa de exagero por parte dos canceladores de plantão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta