Brie Larson, a Capitã Marvel, é alvo de críticas após polêmica de racismo

Brie Larson, a Capitã Marvel, é alvo de críticas após polêmica de racismo

A atriz Brie Larson, que vive a poderosa Capitã Marvel no Universo Compartilhado da Marvel, divide opiniões entre os fãs quando o assunto é carisma, e como no mundo atual tudo é alvo de cancelamento, se transformou no alvo da vez. Alguns internautas recuperaram um trabalho da atriz diretamente de 2017, mais precisamente o filme Basmati Blues, do diretor Dan Baron, que acompanha um cientista brilhante (Brie Larson) que vai para a Índia vender um arroz geneticamente modificado que criou. O problema, porém, é que uma usuária do Twitter apontou que a comédia romântica é “incrivelmente racista e insultosa”, alegando que o filme traz todo o tipo de estereótipo da cultura indiana.

Os fãs de Brie, no entanto, destacaram que a atriz assinou o contrato para o filme em 2013, quando enfrentava dificuldades para conseguir papéis em Hollywood, não podendo recusar. A própria Brie Larson evita falar sobre “Basmati Blues”, justamente para evitar polêmicas.

Larson está de volta como Capitã Marvel em The Marvels, filme onde Carol Danvers enfim se encontrará com Kamala Khan, a Ms Marvel, e Monica Rambeau, que já foi apresentada no UCM através de WandaVision, série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. O filme tem previsão de estreia para novembro de 2022 e será dirigido por Nia DaCosta, de Candyman , com roteiro de Megan McDonnell.

Anúncios

Mas enfim, vocês concordam com as críticas à Brie Larson ou não passa de exagero por parte dos canceladores de plantão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s