Publicidade - OTZAds

Sexteto Sinistro| Presidente da Sony diz não ter pressa para produzir filme da equipe

Sexteto Sinistro| Presidente da Sony diz não ter pressa para produzir filme da equipe

Com o lançamento de Venom 2 chegando, o filme solo do Morbius com Jared Leto pronto para estrear em 2022 e a produção de Kraven, o Caçador confirmada com Aaron Taylor-Johnson vivendo o vilão do Homem-Aranha, há muitos fãs e sites de notícias especulando que um filme focado no Sexteto Sinistro está em desenvolvimento nos estúdios Sony Pictures, responsável por diversos personagens do chamado Aranhaverso. Mas segundo Sanford Panitch, presidente da Sony, não há nenhuma pressa para a produção:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“É complicado porque eu penso que projetos deste tipo não estão prontos até que realmente estejam finalizados. Kraven é um grande exemplo porque não queríamos apressá-lo. Poderíamos ter feito 3 anos atrás, mas o roteiro não estava incrível. J.C. fez a escolha certa e achamos o ator certo, perfeito para o papel. Mas seria bem legal ver um filme do Sexteto Sinistro, não seria?”

Como sabemos, a Sony detém os direitos de centenas de personagens ligados às HQs do Homem-Aranha, incluindo o próprio herói, que por sua vez está inserido no Universo Compartilhado da Marvel Studios. Com isso, existem dois universos do Homem-Aranha acontecendo nos cinemas, um que conta com Venom e os demais filmes confirmados pela Sony, e o outro estrelado por Tom Holland, que já protagonizou dois longas solo do Amigão da Vizinhança e fez diversas participações em outros filmes do UCM; mas tudo irá se unir de alguma maneira com o lançamento de Homem-Aranha 3: No Way Home, filme do UCM que promete abrir o multiverso da Marvel e assim permitir que filmes como “Venom” e “Morbius” possam coexistir sem conflitos.

Publicidade - OTZAds

Por falar em Sexteto Sinistro, há rumores que a equipe daria as cara em “No Way Home”, mas como tudo o que envolve o filme, nada foi confirmado de maneira oficial. Mas e você, gostaria de ver a equipe de super-vilões nos cinemas?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: