Publicidade - OTZAds

Venom 2| Presidente da Sony afirma que ninguém sentirá falta do Homem-Aranha depois do filme

Venom 2| Presidente da Sony afirma que ninguém sentirá falta do Homem-Aranha depois do filme

Desde que o Homem-Aranha foi para o Universo Cinematográfico da Marvel, muitos ficaram se perguntando sobre como a Sony Pictures faria um filme do Venom sem o herói; o estúdio não só fez o filme, como ele acabou agradando o público de maneira geral. Agora, o segundo filme da franquia estrelada por Tom Hardy já está preste a estrear e trará Venom contra o Carnificina. A Sony também está planejando todo um universo compartilhado focado em personagens derivados da histórias do Spiderman, como é o caso de Morbius, filme já produzido protagonizado por Jared Leto; mas onde o Homem-Aranha entra nisso tudo?

Publicidade - OTZAds

Pois bem, apesar de já ter confirmado que em algum momento o Amigão da Vizinhança dará as caras no Universo Sony novamente, o presidente do estúdio, Sanford Panitch, afirmou que não sentiremos falta dele depois de “Venom 2”:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Não pensamos nos 900 personagens que temos como o Aranhaverso. Nós temos um Universo Marvel. O volume de personagens que temos, você sabe, espere até ver esse próximo Venom. Você não sentirá falta do Homem-Aranha, mas seria empolgante se eles se encontrassem, certo?”

Venom 2: Tempo de Carnificina estreia no dia 17 de setembro de 2021, já Homem-Aranha 3: No Way Home, do UCM, estreia em dezembro desse mesmo ano. Para qual você está mais ansioso?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: