Vamos com a nossa dose diária de rumor de hoje? Homem-Aranha 3: No Way Home, o novo filme do Cabeça de Teia de Tom Holland está cercado de rumores e especulações e está ficando difícil imaginar como um único filme traria tantas ideias e personagens de diferentes universos de uma só vez. Assim como The Flash da concorrente DC, o filme promete mexer no multiverso e explorar diferentes versões dos heróis Marvel, aproveitando para revisitar o passado ao trazer nomes de outras franquias de volta. O retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus da franquia estrelada por Tobey Maguire e de Jamie Foxx como o Electro que deu as caras no segundo filme protagonizado por Andrew Garfield já é oficial, mas há muitos outros rumores que seguem sem confirmação.

Agora, temos a notícia que Willem Dafoe, que atualmente dá vida a Vulko na franquia Aquaman estrelada por Jason Momoa, retorna como sua versão do Duende Verde, vista no primeiro filme do Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi, lá no início dos anos 2000. A informação é do jornalista do portal Collider Jeff Sneider, que afirma ter ouvido dizer de fontes confiáveis que Dafoe não só voltará a viver o psicótico vilão, como o Duende Verde será o principal antagonista em “No Way Home”.

No ano passado, isso já havia virado notícia, mas Willem Dafoe se esquivou ao ser questionado sobre o retorno:

“Oh Deus. Norman Osborn foi um papel divertido de interpretar. Eu não sei nada sobre isso, não sei o que estão fazendo. Aquilo era no passado, isso é agora. Mas, quem sabe?”

Willem dafoe disse em entrevista

A principal linha de raciocínio no momento em relação ao terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland é que o filme trará uma versão do Sexteto Sinistro contra o Amigão da Vizinhança, e de acordo com Sneider, o Duende Verde seria o líder da equipe.

Há quem diga que Tobey Maguire e Andrew Garfield também darão as caras no filme como suas respectivas versões do herói, mas caso seja verdade, a Marvel insiste em manter isso em sigilo completo, jamais confirmando as teorias. O primeiro trailer de “Homem-Aranha 3” deve ser lançado em meados de junho ou julho e o filme tem estreia marcada para dezembro de 2021.