Publicidade - OTZAds

Sucker Punch| Zack Snyder diz que filme tem um “SnyderCut” e atrizes iniciam campanha

O diretor de Army of the Dead e Liga da Justiça, Zack Snyder, deu uma recente entrevista falando a respeito de seus filmes e da relação do público e fãs com cada um deles, dando detalhes inclusive sobre Sucker Punch: Mundo Surreal, filme de 2011 que recebeu duras críticas e chegou a ser classificado com 22% no Rotten Tomatoes.

Publicidade - OTZAds

Snyder, que recentemente conquistou a liberação de seu corte do filme da Liga da Justiça diretamente no HBO Max, disse durante conversa ao podcast Happy Sad Confused que “Sucker Punch” também sofreu duras limitações por parte do estúdio e que o resultado final não era o que ele planejava, por isso boa parte do público não compreendeu a trama:

“Bem, esse filme deveria ser classificado como R, certo […] Foi muito intenso e assustador, e foi realmente feito para ser. Eu sinto que é o filme mais incompreendido que eu fiz. Foi o primeiro filme que acho que me senti realmente pressionado a mudá-lo.”

Anúncios

O diretor revelou que, além de precisar rever a trama por conta da classificação indicativa, o estúdio o pressionou para reduzir valores do orçamento, prejudicando o resultado final, e que também precisou ceder em vários aspectos. Zack Snyder chegou a revelar que havia todo um musical planejado para o fim do longa, ideia descartada pelo estúdio.

Publicidade - OTZAds

Com todas essas revelações, as atrizes Jena Malone e Abbie Cornish, que interpretaram as co-protagonistas Rocket e Sweet Pea iniciaram a campanha #ReleaseTheSnyderPunch, uma variação de #ReleaseTheSnyderCut, tag que culminou no lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder. Alguns fãs de Snyder também começam a se organizar para pedir o lançamento do corte do diretor de “Mundo Surreal”. Será que dá certo?

Publicidade - OTZAds

Sucker Punch acompanha a protagonista Babydoll (Emily Browning), internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso que encomenda uma cirurgia para destruir sua mente após a trágica morte de sua mãe e irmã. Mas a jovem descobre que sua salvação pode estar justamente em sua mente e mergulha em um mundo de imaginação e delírios que afeta sua realidade, enfrentando samurais, robôs e até nazistas. Com um orçamento de cerca de US$82 milhões, o longa arrecadou apenas US$89 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e é considerado um grande fracasso do cinema moderno.

Deixe uma resposta