Zack Snyder desabafa e diz que Joss Whedon e Warner Bros destruíram três anos de trabalho

Zack Snyder desabafa e diz que Joss Whedon e Warner Bros destruíram três anos de trabalho

E a novela não acaba! Pois é, pessoal, quando a gente acha que as coisas estão se apaziguando com relação a Liga da Justiça depois do lançamento do corte de Zack Snyder, que por sinal veio a se confirmar melhor que a versão dos cinemas como todos imaginavam, mas não, essa história ainda vai dar muito pano para manga, principalmente se depender de Snyder, que continua dando detalhes sobre seu afastamento e substituição na direção do filme da maior equipe da DC Comics.

Anúncios

Em uma recente entrevista à Esquire, o diretor abriu o verbo e enfim revelou o que achou da versão da Liga exibida nos cinemas com direção de Joss Whedon. Zack não só deixou claro sua decepção com o resultado, como deixou escapar um tanto de mágoa com o que foi feito com seu trabalho:

“É muito difícil você trabalhar três anos em uma coisa e depois vê-la destruída. Isso é grande e complicado para qualquer um, como você pode imaginar. A lição que aprendi é nesses cinco anos é que você precisa realmente fazer o que ama, realmente tem que fazer o filme que ama.”

Como já estamos cansados de saber, Liga da Justiça de Joss Whedon foi um grande fiasco e decepcionou em todos os quesitos, gerando uma verdadeira revolta por parte dos fãs, que iniciaram a campanha pelo lançamento do chamado Snyder Cut, ou seja, da versão de Zack Snyder. Depois de muito tempo e muito conflito entre os fãs de Snyder e a Warner, com direito a capítulos fervorosos protagonizados por Ray Fisher, o Ciborgue, Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado diretamente no HBO Max e foi aclamado pelo público, fazendo valer tamanho esforço. Apesar disso, a relação entre Zack e a Warner Bros continuou estremecida e muito dificilmente veremos o diretor à frente de outra produção da DC.

Mas e você, acha que Zack Snyder está certo em continuar revelando suas mágoas com a Warner ou já está na hora de virar a página e dar um ponto final nessa novela repleta de reviravoltas e decepções? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s