Publicidade - OTZAds

Kraven, o Caçador| Aaron Taylor-Johnson será o vilão no filme solo da Sony

A Sony está cheia de planos para o universo do Homem-Aranha e todos os personagens que rondam a mitologia do herói da Marvel, e entre esses planos está o filme solo focado em Kraven, o Caçador, que será dirigido por J.C. Chandor. E de acordo com informações do The Wrap, o astro Aaron Taylor-Johnson, que deu vida ao Mercúrio no Universo Cinematográfico da Marvel, será o intérprete do protagonista.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Ainda segundo o site, Aaron não assinou com a Sony apenas para um filme, mas sim para vários, resta saber se seriam sequências solo ou participações em outros longas dentro do Universo que o estúdio está criando em torno dos personagens ligados ao Homem-Aranha. O roteiro fica por conta de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk, enquanto Avi Arad e Matt Tolmach são os produtores.

Publicidade - OTZAds

Não há muitos detalhes a respeito do filme solo de Sergei Kravinoff, o Kraven, mas nas HQs da Marvel ele é um caçador obsessivo apresentado nas revistas do Amigão da Vizinhança em 1964. Ele foi criado pelo mestre Stan Lee e Steve Ditko e ganhou algumas habilidades ao longo de suas aparições, como por exemplo, força sobre-humana, velocidade e sentidos super apurados, além também de vitalidade.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O projeto faz parte da próxima fase do Universo Sony de personagens da Marvel, juntando-se a Venom, Morbius e ao próprio Homem-Aranha vivido por Tom Holland, que de alguma maneira estará dentro tanto desse universo quanto no UCM. A estreia de Kraven, O Caçador está prevista para 13 de janeiro de 2023 nos cinemas de todo o mundo.

Deixe uma resposta