Publicidade - OTZAds

The Flash| Sasha Calle pode viver versão alternativa da Supergirl no filme

The Flash| Sasha Calle pode viver versão alternativa da Supergirl no filme

The Flash, a produção protagonizada por Ezra Miller e dirigida por Andy Muschietti, tem um enorme peso sobre si, uma vez que boa parte dos fãs e diria executivos da Warner espera que o longa “corrija” os erros do DCEU e reconstrua o universo cinematográfico, abrindo as portas para o multiverso e abraçando inúmeras realidades, podendo assim aproveitar os personagens bem sucedidos até agora e substituir os que não agradaram.

Uma das novidades para o longa é a presença da Supergirl, que será interpretada por Sasha Calle, algo oficializado pelo próprio Andy Muschietti durante uma live há algum tempo atrás. A atriz de 25 anos se emocionou muito ao saber de sua escalação e parece empolgada para viver Kara Zor-El no filme. Quer dizer, isso se a Supergirl apresentada no projeto for mesmo essa versão.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O que acontece é que um novo rumor se espalhou pela internet e está dando o que falar. A notícia diz que Sasha Calle viverá sim a Supergirl, mas uma versão alternativa e menos conhecida da personagem. Trata-se de Cir-El, a Supergirl do futuro, que é um clone de Lois Lane com o DNA kryptoniano do Superman criado pelo super-vilão Brainiac. A especulação começou quando Sasha Calle postou seu novo visual em suas redes sociais e muitos viram semelhança com o visual de Cir-El nos quadrinhos:

Publicidade - OTZAds

Até aí, poderia ser apenas uma coincidência certo? Pois bem, hoje a atriz voltou a instigar a teoria dos fãs e compartilhou uma arte que mostra como seria o seu visual no filme vindouro com o penteado atual:

A verdade é que “The Flash” é uma grande incógnita na mente de todo mundo, prometendo tantas coisas que fica difícil imaginar como todas essas ideias e personagens se organizariam dentro de um único filme. Claro que mexer com o multiverso da DC é a especialidade do Velocista Escarlate e o filme apenas mostrará uma nova versão do famoso Flashpoint; a pergunta é: quais são os planos de Andy Muschietti para o filme? Em breve saberemos as respostas.

Publicidade - OTZAds

O longa tem previsão de estreia para novembro de 2022 aqui no Brasil. Ansiosos?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: