Publicidade - OTZAds

Meninas Superpoderosas| Piloto da série é recusado pela CW e produção entra em cheque

Pois é, a série live-action baseada na clássica animação do fim dos anos 90 mal começou a ser produzida para o CW, conhecido pelas séries inspiradas nos quadrinhos da DC Comics, que formam o chamado Arrowverso, e já pode ser CANCELADA. É isso mesmo, segundo informações da Variety, o episódio piloto já gravado de As Meninas Superpoderosas não agradou aos executivos do canal que encomendou a série e terá que ser totalmente regravado para talvez obter um ok.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O episódio piloto daria introdução para a base de toda a trama planejada para a série nomeada unicamente como Superpoderosas, mostrando Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perreault) já adultas e ressentidas por terem perdido a sua infância lutando contra o crime. Crescidas, o trio de protagonistas busca uma vida comum, ao mesmo tempo que precisa lidar com as responsabilidades de terem seus dons sobre-humanos.

Publicidade - OTZAds

De acordo com o site, as atrizes e toda a equipe criativa em torno da produção continuam no projeto, mas precisarão refazer o episódio piloto para receber a aprovação dos executivos da CW para só então o restante da temporada ser filmado. Desde que a série live-action foi anunciada, a internet reagiu de maneira muito intensa ao projeto; e entre comentários positivos e negativos, imaginava-se que ao menos a primeira temporada teria aprovação para enfim ser avaliada pelo público de maneira definitiva. Porém, parece que a produção terá dificuldade para estrear.

Publicidade - OTZAds

Resta saber se a segunda chance recebida será bem aproveitada.

Deixe uma resposta