Publicidade - OTZAds

WandaVision| Fãs ficam indignados com trollagem de Paul Bettany sobre participação especial

Que WandaVision é um grande sucesso, todos nós já estamos cansados de saber. A primeira série do Universo Compartilhado Marvel para o Disney+ chegou quebrando tudo e tornou-se a série mais popular da atualidade, além de figurar constantemente entre os assuntos mais comentados do Twitter e outras redes sociais.

Publicidade - OTZAds

A trama simples carregada de mistério motivou diversas teorias por parte dos fãs, algumas sem nexo algum e outras que faziam bastante sentido. Desde a aparição de Mephisto, passando pela participação do Magneto, até Evan Peters como o novo Mercúrio oficial do UCM, teve de tudo; mas praticamente todas as teorias caíram por terra com a proximidade do fim da série. Mas havia uma teoria na qual os fãs ainda se agarravam motivados por um declaração de Paul Bettany, que dá vida ao Visão, onde ele dizia que o último episódio traria “uma participação especial nível Luke Skywalker”, em uma referência à série The Mandalorian. Pois bem, o próprio Paul Bettany destruiu os sonhos dos fãs em recente entrevista ao GMA, revelando que a falada participação especial é na verdade a aparição do Visão Branco, também interpretado por ele:

Publicidade - OTZAds

“As pessoas estavam teorizando sobre ser Benedict Cumberbatch, Patrick Stewart, e eu só ficava pensando o quão desapontas elas ficarão quando descobrirem que eu sou essa tão falada participação.”

É claro, que boa parte dos fãs ficou desapontada com a revelação, afinal o Visão Branco sequer figurava entre as teorias mais populares entre o público. Mas o último episódio continua sendo aguardado ansiosamente e há quem diga que tudo não passa de uma tentativa da Marvel e de Bettany de enganar os fãs, como de fato o estúdio tem o costume de fazer com suas produções, para depois surpreendê-los. Será?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O último episódio de WandaVision estreia amanhã (5) no Disney+, e trará os confrontos entre a Feiticeira Escalate e Agatha Harkness, Pietro Fake e Monica Rambeau e Visão e Visão Branco, além de algumas revelações. O episódio também será bem mais extenso que os anteriores.

Deixe uma resposta