Publicidade - OTZAds

BBB 21| Globo planeja série documental sobre trajetória de Karol Conká no reality show

BBB 21| Globo planeja série documental sobre trajetória de Karol Conká no reality show

O Big Brother Brasil 2021 está movimentando a internet desde sua primeira semana de exibição na Rede Globo, principalmente pela quantidade de polêmicas e confusões em tão pouco tempo de confinamento. Uma das personagens centrais do reality, sem dúvidas, foi a rapper Karol Conká, que se tornou a grande vilã da edição e uma das personalidades mais odiadas por internautas e até famosos; a trajetória repleta de discussões e declarações polêmicas, a cantora teve o seu fim decretado recentemente com uma eliminação recorde com 99,17% em um paredão com três participantes.

Publicidade - OTZAds

Karol teve grandes prejuízos com sua participação no reality show da Globo e há quem diga que ela perdeu cerca de 5 milhões de reais, somando afastamentos de patrocinadores, cancelamentos de shows e o perda considerável de seguidores em suas redes sociais. A situação ficou tão feia para a rapper, que a Globo precisou organizar um verdadeiro esquema de segurança para a sua saída da casa mais vigiada do Brasil, isso porque havia um grupo de manifestantes à porta do Projac esperando por Conká, além de algumas ameaças recebidas nas redes.

Publicidade - OTZAds

Agora, ao que parece, a Globo busca ajudar a cantora a reconquistar seguidores e voltar ao gosto do público, uma tarefa difícil diga-se de passagem. A ideia é trazer um novo olhar sobre as atitudes de Karol Conká no BBB 21 e aproveitar o momento para reerguer a sua imagem. Para isso, segundo informações do colunista Chico Barney, do UOL, a Rede Globo está desenvolvendo uma série documental sobre a trajetória de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 e tudo o que aconteceu fora da casa após sua eliminação. A rapper estaria sendo acompanhada de perto por uma equipe da emissora desde sua saída da casa, e os produtores responsáveis pelo documentário têm acesso a familiares e amigos da cantora, coletando declarações dos mesmos para integrarem o projeto que deve estrear em breve exclusivamente no Globoplay.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, o que acha da ideia da Globo de redenção de Karol Conká? Vai dar certo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: