Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Origem do Senhor Destino será explorada no novo filme da DC

Adão Negro, o novo filme da DC Comics protagonizado pelo astro Dwayne Johnson foi adiado por tempo indeterminado recentemente, mas continua em fase inicial de produção, com início de filmagens previsto para abril de 2021. E pouco a pouco, vamos tendo novas informações e detalhes a respeito da trama que permeará o primeiro filme do vilão, que será apresentado como um anti-herói nas telonas.

Publicidade - OTZAds

Agora, de acordo com o jornalista Charles Murphy, um dos arcos a serem apresentados no longa será o focado na origem de um dos personagens mais poderosos da DC quando o assunto é magia, o Senhor Destino. A ideia seria explorar o passado de Nabu, entidade cósmica que posteriormente tem seu espírito contido no elmo utilizado por Kent Nelson, o Senhor Destino, trazendo também ligações com a origem do Gavião Negro, outro herói já confirmado no filme com direção de Jaume Collet-Serra, de “A Orfã”.

Publicidade - OTZAds

Ainda segundo Murphy, os produtores do filme já estão a procura de um ator para interpretar “um poderoso feiticeiro, preparado para fazer o que for necessário para proteger o mundo”, além de um jovem para dar vida a Teth-Adam, o Adão Negro, em cenas iniciais e flashbacks. Outra busca seria para o intérprete do pai do protagonista.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A trama de Adão Negro se passará no Egito Antigo, mais precisamente em Khandaq e procurará apresentar, além do próprio Adão é claro, diversos personagens da DC, desde o Senhor Milagre e Gavião Negro até Esmaga-Átomo e Cyclone, que serão interpretados por Noah Centineo e Quintessa Swindell respectivamente.

Deixe uma resposta