Liga da Justiça| Guilherme Briggs comemora lançamento do Snyder Cut: “é um renascimento”

O dia de hoje (14) certamente está sendo mágico para o diretor Zack Snyder e todos os fãs que lutaram contra tudo e todos na campanha pelo Snyder Cut de Liga da Justiça, com a liberação do trailer final repleto de ação e cenas inéditas e a confirmação do lançamento no dia 18 de março no HBO Max e também em algumas salas de cinema ao redor do mundo.

O trailer que foi disponibilizado no final de dia/ início de tarde desse domingo já está batendo recordes de visualizações no Youtube e o filme está nos assuntos mais comentados do Twitter já faz algum tempo. Repercussão alcançada com sucesso! Mas não é só Zack que está se sentindo realizado, alguns profissionais que acompanharam sua luta e perseverança também suspiram aliviados agora pela sua conquista, como é o caso de Guilherme Briggs. Uma das vozes mais amados do Brasil, cravada em personagens históricos como Scooby-Doo, Cosmo e muitos outros, além do próprio Superman, usou suas redes sociais para comemorar o momento e revisitar eventos que motivaram toda essa campanha mundial:

“O Zack sofreu tanto até conseguir lançar sua versão, teve drama familiar, suicídio da filha Autumn, trauma e lágrimas. Só quem estava perto dele, familiares e amigos sabem da extensão da dor desse homem. Vi comentarem que é um ‘velório’ o filme. Jamais. É um renascimento.”

palavras de guilherme briggs, dublador do superman
Anúncios

Como bem sabemos, após o suicídio de sua filha, Zack Snyder se afastou da direção de Liga da Justiça lá em 2017 e foi substituído por Joss Whedon, diretor do primeiro filme dos Vingadores. Whedon, orientado pela própria Warner Bros, mudou diversas coisas no enredo do longa e estabeleceu refilmagens, entregando por fim um filme considerado um fracasso pela ampla maioria dos que assistiram. Entre as principais diferenças entre o longa que vimos nos cinemas em 2017 e o que veremos agora em 2021, podemos destacar a presença de Darkseid, do Caçador de Marte e do Coringa de Jared Leto, além de claro um novo visual para o antagonista central Lobo da Estepe, sem falar de que no Snyder Cut não precisamos nos preocupar com o traumatizante bigode de Henry Cavill e o CGI desastroso.

Mas enfim, agora resta comemorar a conquista de todos os DCnautas e esperar que tenha valido a pena. Ansiosos para Liga da Justiça de Zack Snyder?

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s