Publicidade - OTZAds

The Mandalorian| Gina Carano “comemora” demissão e anuncia novo projeto

The Mandalorian| Gina Carano “comemora” demissão e anuncia novo projeto

Essa semana fomos pegos de surpresa, ou talvez nem tanto, com a demissão da polêmica atriz Gina Carano de The Mandalorian, série derivada do universo Star Wars que tem feito sucesso no catálogo do Disney+. Após uma publicação considerada antissemita, a atriz que até então dava vida à Cara Dune na série protagonizada por Pedro Pascal foi oficialmente demitida pela Lucasfilm.

Publicidade - OTZAds

Mas se engana quem pensa que Gina está aborrecida ou triste com a demissão, pelo contrário, ela está se sentindo “livre”. Ao menos foi isso que ela quis aparentar em sua primeira declaração após ser dispensada; em entrevista exclusiva ao Deadline, Gina Carano comentou o ocorrido e ainda anunciou um projeto que abordará a cultura do cancelamento, da qual ela se julga vítima:

Publicidade - OTZAds

“O The Daily Wire está me ajudando a tornar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme- uma realidade. Eu gritei e minhas preces foram atendidas. Estou mandando uma mensagem de esperança para qualquer um vivendo com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Comecei a usar minha voz, agora mais livre do que nunca, e espero que ela possa inspirar outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos.”

Anúncios

O novo projeto produzido e estrelado por Gina ainda não possui nome oficial ou qualquer detalhe mais específico divulgado, mas sabe-se que será dirigido por Dallas Sonnier, de “Rastro de Maldade”, e será um lançamento exclusivo para os assinantes do The Daily Wire, um dos sites mais conservadores e influentes dos EUA. O filme tem o apoio de Ben Shapiro, conservador influente dos Estados Unidos que também é judeu e discorda de que Gina tenha sido preconceituosa com os judeus em seu post.

Publicidade - OTZAds

A respeito de “The Mandalorian”, ainda não se sabe se Cara Dune será entregue a uma nova atriz ou simplesmente descartada da trama.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: