Publicidade - OTZAds

X-men| Irmãos Russo aconselham Marvel a esperar para introduzir a equipe ao UCM

X-men| Irmãos Russo aconselham Marvel a esperar para introduzir a equipe ao UCM

Os X-men sem dúvidas são uma das equipes mais famosas e queridas das histórias em quadrinhos, tendo também marcado gerações com suas animações, mas convenhamos que a passagem do grupo pelos cinemas não foi das melhores possíveis. Se no início a franquia dos mutantes pupilos de Charles Xavier já dividia opiniões, a coisa piorou com o passar dos anos, especialmente quando decidiram rejuvenescer os personagens e transformaram a linha do tempo dos filmes em uma bagunça sem precedentes. Mas em meio a tudo isso, tivemos Hugh Jackman brilhando como Wolverine, vale ressaltar.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Pois bem, sabemos que a Fox foi comprada pela Disney já faz algum tempo e desde então surgem rumores atrás de rumores a respeito de uma nova adaptação dos X-men dentro do Universo Compartilhado da Marvel; rumores estes que aumentaram após a aparição do Mercúrio de Evan Peters na série WandaVision. Mas Joe e Anthony Russo, os famosos Irmãos Russo, declararam em recente entrevista que acreditam que a Marvel Studios deve esperar um tempo para trazer os mutantes novamente:

Publicidade - OTZAds

“Eu acho que a melhor coisa no momento é dar um tempo, sem dúvidas. Você precisa de algo [para limpar o paladar], você precisa esperar um pouco, deixar todo mundo aproveitar o que [a franquia] era e então vir com algo novo. Mas eu amaria poder trabalhar com o Wolverine em algum momento.”

Anúncios

Apesar disso, ambos se mostraram interessados em um projeto envolvendo o carcaju Wolverine, e Joe Russo destacou que será difícil adaptar o personagem após a entrega de Hugh Jackman ao papel:

Publicidade - OTZAds

“O Wolverine sempre foi um personagem muito especial para mim. Poder trabalhar ele nos cinemas é algo muito difícil porque a performance de Hugh Jackman é definitiva. É como o Batman: você tem que imaginar uma forma, você ter que trazer o ator certo para vir e fazer uma abordagem realmente diferente para o personagem. Mas eu adoraria vê-lo nos cinemas.”

Ainda não se sabe quando a Marvel Studios pretende introduzir os X-men e toda a mitologia que eles carregam ao UCM, mesmo que isso pareça cada vez mais próximo de acontecer, mas já há a confirmação de que uma outra equipe muito querida está voltando aos holofotes em uma nova adaptação: o Quarteto Fantástico, cujo filme foi confirmado recentemente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: