Publicidade - OTZAds

The Mandalorian| Tudo o que levou à demissão de Gina Carano da série

The Mandalorian foi um grande acerto da Disney para o universo Star Wars, tanto que a série protagonizada por Pedro Pascal chegou a ser cinco vezes mais popular que qualquer outro conteúdo do Disney+, serviço de streaming do estúdio que vem lançando diversas produções originais ultimamente. Mas como toda boa produção de Hollywood, uma polêmica daquelas tem movimentado os bastidores de “The Mandalorian” e teve um capítulo derradeiro ontem (10).

Publicidade - OTZAds

A atriz Gina Carano, conhecida por dar vida à personagem Cara Dune na série, foi oficialmente demitida após publicações ofensivas feitas em suas redes sociais. Gina já tem uma postura bem polêmica em suas redes e já vinha causando na internet com comentários considerados homofóbicos, críticas ao uso de máscaras contra o covid-19, teorias de conspiração e até declarações contra o movimento Vidas Negras Importam. Mas o estopim veio mesmo nessa quarta-feira (10) com uma publicação feita pela atriz considerada pela ampla maioria sendo antissemita, ou seja, declaração de ódio ou preconceito contra judeus. Gina apagou rapidamente o story polêmico, mas não adiantou, e a Lucasfilm, estúdio responsável pelo desenvolvimento de The Mandalorian, fez um comunicado oficial anunciando a demissão da atriz da série e do universo Star Wars que será expandido dentro do Disney+:

Publicidade - OTZAds

“Gina Carano não é mais uma empregada da Lucasfilm e não há planos para que ela seja no futuro. Os posts dela nas redes sociais ofendendo pessoas por conta de suas culturas e identidades religiosas são abomináveis e inaceitáveis”

Anúncios

Em “O Mandaloriano”, Gina Carano tinha papel de destaque ao lado do personagem de Pedro Pascal e havia planos para Cara Dune em outros projetos que estão em desenvolvimento, como por exemplo Rangers of the New Republic, mas agora tudo parece descartado. Ainda não há informações se Cara Dune também sofrerá as consequências da demissão de sua intérprete ou se outra atriz assumirá o papel.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta