Publicidade - OTZAds

Carreira de Armie Hammer ameaçada após polêmicas envolvendo canibalismo e estupro

Carreira de Armie Hammer ameaçada após polêmicas envolvendo canibalismo e estupro

A polêmica da vez são as acusações de estupro e canibalismo contra o ator Armie Hammer, conhecido por “Me chame pelo seu nome”, “Agente da U.N.C.L.E.” e outros. O astro viu sua vida e carreira virarem dos pés à cabeça depois que prints de supostas conversas suas através de um perfil anônimo no Instagram pedindo que uma mulher cortasse um dos dedos e lhe entregasse “para sempre ter um pedaço dela com ele” e ainda afirmando ser “100% canibal”.

Para completar a confusão, a ex-namorada do ator resolveu se pronunciar a respeito e denunciar comportamentos violentos e abusivos do mesmo durante os poucos meses de namoro. Em entrevista ao Page Six, Courtney Vucekovich disse:

Publicidade - OTZAds

“Ele disse que queria quebrar minha costela e transformá-la em churrasco. Ele dizia que queria me morder. Se eu tivesse um corte na mão, ele queria lamber o sangue”

Courtney também destacou que Armie é um homem sedutor e cativante, que consegue induzir as mulheres com as quais se relaciona a satisfazer alguns de seus desejos sexuais bizarros:

Publicidade - OTZAds

 “Ele suga toda sua bondade até começar a fazer mal, e acaba te manipulando e te colocando em situações de perigo, como beber demais e práticas sexuais não convencionais”

Anúncios

Ex-mulher e mãe dos filhos de Hammer, a também atriz Elizabeth Chambers usou as redes sociais para compartilhar seu espanto com as notícias e pedir que as pessoas respeitem seu tempo, que dedicará a preservar os filhos:

“Por semanas, venho tentando processar tudo o que aconteceu. Estou chocada, com o coração partido e devastado. Desgosto à parte, estou ouvindo e continuarei a ouvir e me educar sobre esses assuntos delicados. Eu não percebi o quanto eu não sabia .Apoio qualquer vítima de agressão ou abuso e exorto todos que já passaram por essa dor que busquem a ajuda de que precisam para se curar. Neste momento, não comentarei mais sobre este assunto. Meu único foco e atenção continuará a ser em nossos filhos, em meu trabalho e na cura durante este período incrivelmente difícil”

Para completar, segundo o The Hollywood Reporter, a agência WME anunciou que encerra todos os contratos com o ator, tal como seu assessor pessoal. Armie Hammer acabou “forçado” a abandonar projetos promissores para sua carreira, como a série O Poderoso Chefão e o filme com a atriz e cantora Jennifer Lopez, “Shotgun Wedding”.

Publicidade - OTZAds

Por enquanto, esses são os dados a respeito de toda essa polêmica na vida e carreira de Armie Hammer, mas com certeza em breve teremos mais capítulos dessa novela no mínimo chocante que está movimentando Hollywood. Fiquem ligados no QG!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: