Publicidade - OTZAds

Uno| Popular jogo de cartas vai virar filme

Uno| Popular jogo de cartas vai virar filme

O mercado cinematográfico não para e atualmente adaptações para as telonas têm sido o cargo chefe da maioria dos estúdios, principalmente aquelas que envolvem quadrinhos de super-heróis ou mesmo franquias de games. Mas e que tal um jogo de cartas?

Publicidade - OTZAds

É isso mesmo, de acordo com informações do Deadline, a Mattel está desenvolvendo uma comédia de ação baseada no clássico jogo de cartas Uno, que com certeza você já jogou no intervalo da escola ou com os amigos para passar o tempo. A ideia é ambientar o filme sob o clima do hip hop em Atlanta, trazendo o rapper Lil Yachty como protagonista. A produtora cinematográfica Robbie Brenner, nomeada ao Oscar 2014 na categoria de Melhor Filme por “Dallas Buyers Club”, encabeça o projeto.

Publicidade - OTZAds

“Na Mattel Films, procuramos explorar histórias que dão vida às nossas marcas de formas inesperadas. Uno é um jogo que transcende gerações e culturas e esperamos fazer uma parceria incrível com Lil Yachty, bem como com o treinador K e Brian Sher, para transformar o clássico Uno em uma aventura de ação cômica.”

comentou robbie brenner

O rapper Lil Yachty também falou sobre o filme:

Publicidade - OTZAds

“Estou muito animado por fazer parte deste filme com a Mattel. Joguei Uno quando criança e ainda jogo até hoje, então transformar isso em filme baseado na cena hip hop de Atlanta da qual saí é realmente especial. Para mim, é como se eu estivesse em casa.”

Anúncios

A Mattel Films planeja lançar outros projetos inspirados em diversas propriedades da empresa, como Barbie, Hot Wheels, Mestres do Universo e outros. Mas e você, acredita que um bom filme pode sair de um jogo de cartas? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: