Harry Potter| Rupert Grint revela o que gostaria de ver em uma série derivada da saga

Harry Potter| Rupert Grint revela o que gostaria de ver em uma série derivada da saga

Há alguns dias, surgiram rumores de que o HBO Max estaria desenvolvendo uma série derivada de Harry Potter, saga de livros da autora britânica J. K. Rowling, algo que infelizmente não chegou a ser confirmado por enquanto. Os fãs, é claro, ficaram entusiasmados com a notícia, que acabou chegando a Rupert Grint, um dos astros da adaptação cinematográfica da obra protagonizada por Daniel Radcliffe.

Em recente entrevista à Variety, o ator responsável por dar vida a Ron Weasley, ou simplesmente Ronnie, revelou o que gostaria de ver em uma série baseada na saga. Rupert disse que se incomodaria caso resolvessem fazer uma continuação, pois se sente um tanto apegado a Ron e não gostaria de ver outro ator no papel:

“Acho que seria estranho caso decidissem por uma continuação (dos filmes). Me sinto muito protetivo, e isso aconteceu mesmo quando vi as peças musicais. A ideia de outro grupo de amigos e alunos é mais interessante, na minha opinião.”

Anúncios

Na mesma entrevista, Grint revelou um fato curioso, afirmando que nunca assistiu todos os filmes da franquia da qual fez parte:

“Tenho certeza que vi os três primeiros filmes nas estreias, mas depois disso, parei de acompanhar. Agora que tenho uma filha, provavelmente vou ter que assistir ao lado dela.”

Harry Potter é uma das franquias cinematográficas mais bem sucedidas da história, e a saga literária também não fica atrás, mas até o momento apenas um derivado foi produzido para os cinemas, Animais Fantásticos, que já possui dois filmes e tem um terceiro em desenvolvimento. Mas e vocês, gostariam de uma série exclusiva para HBO Max?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s