O Esquadrão Suicida| Revelada sinopse oficial do novo filme de James Gunn

O Esquadrão Suicida| Revelada sinopse oficial do novo filme de James Gunn

Um dos grandes lançamentos da DC para os cinemas nesse ano é O Esquadrão Suicida, filme que trará de volta às telonas a Força Tarefa X repaginada e com novos integrantes. O novo longa não é tratado como uma sequência do filme de 2016, embora contenha ligações diretas com o mesmo, e busca fazer justiça à equipe de super-vilões após as duras críticas ao projeto dirigido por David Ayer.

Com direção de James Gunn, “O Esquadrão Suicida” promete ser mais divertido e violento que seu antecessor e esquecer de vez as ideias projetadas por Zack Snyder para a equipe e todo o universo compartilhado da DC nos cinemas, construindo assim uma nova estrada sem qualquer interferência. Mas e quanto à trama? Pois bem, acaba de ser revelada uma sinopse oficial do filme, detalhando um pouco do que podemos esperar e deixando claro que é melhor não nos apegarmos aos personagens:

Do escritor/diretor James Gunn vem aí o filme de superheróis de ação e aventura da Warner Bros. Pictures, “O Esquadrão Suicida”, dando destaque a uma coleção dos delinquentes mais degenerados da DC. 

Boas vindas ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a taxa de mortalidade mais alta nos Estados Unidos da América. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e de onde eles farão qualquer coisa para sair – mesmo se juntar à super-secreta, super-duvidosa Força-Tarefa X. A missão fazer-ou-morrer de hoje? Reunir uma coleção de criminosos, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então deixá-los fortemente armados e jogá-los (literalmente) na remota e cheia de inimigos ilha de Corto Maltese.

Trilhando por uma selva lotada de adversários militares e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de procurar e destruir tendo apenas o Coronel Rick Flag no chão para fazê-los se comportar… e a tecnologia do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada um de seus movimentos. E como sempre, um passo em falso e eles estão mortos (seja pelas mãos de seus inimigos, companheiros de equipe, ou da própria Waller). Se alguém estiver fazendo apostas, o mais esperto é colocar seu dinheiro contra eles – todos eles. 

Anúncios

O filme traz o retorno de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue, além de introduzir David Dastmalchian como Homem das BolinhasSteve Agee como Tubarão-ReiDaniela Melchior a Caça-Ratos IIIdris Elba como SanguinárioJohn Cena no papel de PacificadorNathan Fillion como T.D.K., Pete Davidson como BlackguardFlula Borg como DardoMayling Ng como MongalPeter Capaldi como O Pensador, Michael Rooker como SavantAlice Braga como Sol Soria, e Sean Gunn como Doninha.

A estreia segue prevista para 6 de agosto de 2021 diretamente nos cinemas e no HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s