Atriz veterana denuncia Adam Driver por agressão e depois retira as acusações

Atriz veterana denuncia Adam Driver por agressão e depois retira as acusações

Ontem uma polêmica abalou as redes após uma declaração da atriz portuguesa Lídia Franco, de 76 anos, durante uma conversa em um podcast. Lídia acusou o também ator Adam Driver de tê-la agredido com uma cadeira durante as filmagens de O Homem que matou Dom Quixote, de 2018.

“Ele se comportou muito mal comigo. Não tinha nada a ver com a cena. De repente, ele me agrediu com uma cadeira, sem que ninguém notasse”

palavras de lídia franco

Nessa mesma entrevista, a veterana disse que Adam Driver “é um excelente ator, mas uma péssima pessoa”, além de afirmar que ele tinha um comportamento abusivo ao ponto de não permitir que os figurantes do longa olhassem em sua direção. Evidente que as acusações da atriz ganharam os jornais mundiais e toda a internet, tomando uma proporção avassaladora e até mesmo uma onda de ataques a Driver, que recentemente deu vida a Kylo Ren na última trilogia da franquia Star Wars nos cinemas. Mas, ao que parece, hoje Lídia Franco se arrependeu do que disse e simplesmente desmentiu tudo, afirmando que não passou de um mal entendido.

Anúncios

Lídia agora diz que os personagens dela e de Driver em “O Homem que matou Dom Quixote” precisavam estar muito próximos durante as gravações e que talvez tenha faltado certa delicadeza por parte de Adam Driver na cena em questão, mas que de maneira alguma foi uma agressão:

“Considerei o comportamento do ator pouco delicado porque na preparação de uma cena não teve o cuidado que julgo deveria ter tido. As nossas personagens tinham que estar fisicamente próximas e, cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto da personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou.”

Ela também pediu desculpas ao ator e lamentou o que julgou ser uma mal-entendido:

“Não foi uma agressão, nem nunca senti ou reportei que fosse essa a intenção do ator. Lamento todo o mal-entendido”

Anúncios

Mas e então, o que de fato aconteceu entre Lídia Franco e Adam Driver nos bastidores de “O Homem que matou Dom Quixote”? Conseguiu entender? Deixe sua opinião nos comentários.

Um comentário em “Atriz veterana denuncia Adam Driver por agressão e depois retira as acusações

  1. Algo terá de fato acontecido, senão porquê toda esta celeuma. Mas quanto mim fica a dúvida sobre as pressões que a pobre senhora terá sofrido para agora ter que vir a público retratar-se. Quanto a mim, com este episodio ela sofreu uma dupla agressão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s