Publicidade - OTZAds

Amanda Seyfried afirma que nunca fará um filme de super-heróis

Atualmente, o mercado cinematográfico de Hollywood tem se resumido em franquias, principalmente baseadas em quadrinhos e super-heróis, e boa parte das produções do segmento geram milhões e até bilhões de dólares para estúdios e celebridades. Com esse pano de fundo, você deve imaginar que todo ator em sã consciência queira fazer parte de um filme do gênero, certo? Errado!

Publicidade - OTZAds

A atriz Amanda Seyfried, de “Garota Infernal” e outros, revelou em entrevista ao Digital Spy que não tem o menor interesse em fazer parte de um filme de super-herói:

Publicidade - OTZAds

“Eu imagino que não existam muitos agentes que acreditam que seus clientes não iriam se beneficiar de grandes filmes de super-heróis. Eu realmente tive que lutar contra isso. Eu entendo, acho que filmes de super-heróis são maravilhosos para esse mundo incrível que não existe. E é realmente bom para as crianças, acredito eu, conforme elas ficam mais velhas. Mas não tenho interesse algum em fazer uma atuação tão física e ficar viajanda na imaginação todo dia. Não sou muito fã da tela verde. Só não gosto.”

Vale lembrar que Amanda foi procurada pela Marvel Studios para dar vida à Gamora na franquia dos Guardiões da Galáxia, mas recusou o papel justamente por não gostar do tipo de filme. A atriz finalizou dizendo que confia em seus agentes e acredita que eles jamais a forçariam a aceitar um papel que ela não esteja realmente disposta a fazer:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu quero me divertir quando estou trabalhando, e isso têm sido a nuvem sombria que paira sobre toda a minha carreira e eu não sei quando ela vai embora. Mas está tudo bem porque os meus agentes confiam em mim e sabem que isso não é algo para todos os gostos.”

Amanda Seyfried recentemente atuou em Mank, filme da Netflix que tem grandes chances de concorrer ao Oscar, inclusive na categoria de Melhor Atriz. Enfim, gosto é gosto não é mesmo?

Deixe uma resposta