Publicidade - OTZAds

Wakanda| Série derivada de “Pantera Negra” está em desenvolvimento para o Disney+

Wakanda| Série derivada de “Pantera Negra” está em desenvolvimento para o Disney+

O universo de Pantera Negra vai se expandir muito em breve! Com um filme aclamado pelo público e crítica, o herói interpretado pelo saudoso Chadwick Boseman se tornou um símbolo de representatividade cultural e social dentro da cultura pop, tal como todo o glamoroso Reino de Wakanda, que deverá ser mais explorado no segundo filme da franquia e também em um série original exclusiva para o serviço de streaming da Disney, o Disney+.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo o Deadline, a série de Wakanda será baseada no reino do Pantera Negra e abordará toda a cultura e mitologia que envolve a civilização super-tecnológica que não abandonou suas origens e ritos africanos. O diretor da franquia do Pantera Negra nos cinemas, Ryan Coogler é o responsável pelo projeto juntamente com sua empresa Proximity Media. A parceira entre Coogler e o Disney+ deve também se expandir para diversos outros projetos. Bob Iger, chefe executivo do Walt Disney, falou sobre:

Publicidade - OTZAds

“Ryan Coogler é um contador de histórias único, cuja visão e alcance fizeram dele um dos cineastas com mais destaque de sua geração. Com Pantera Negra, Ryan trouxe uma história inovadora e personagens icônicos à vida, de uma forma real, significativa e memorável, criando um momento cultural divisor de águas. Nós estamos animados em fortalecer nossa relação e estamos ansiosos para contar mais histórias junto de Ryan e sua equipe.” 

Anúncios

Ryan Coogler também comentou a novidade:

Publicidade - OTZAds

“É uma honra fazer uma parceria com a Walt Disney. Trabalhar com eles em ‘Pantera Negra’ foi um sonho que se tornou realidade. Como um ávido consumidor de televisão, nós não poderíamos estar mais felizes em lançar nossos programas de TV com Bob Iger, Dana Walden e todos os estúdios incríveis que estão na Disney. Estamos ansiosos para aprender, crescer e construir uma relação com o público de todo o mundo através das plataformas da Disney. Nós estamos especialmente animados em dar o primeiro passo com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e os parceiros deles na Marvel Studios, onde vamos trabalhar bem próximos em projetos selecionados do MCU para o Disney+. Nós já estamos discutindo alguns projetos e nós mal podemos esperar para anunciá-los.” 

Coogler segue desenvolvendo Pantera Negra 2, filme que tem estreia prevista para julho de 2022 e lidará com a partida prematura do principal astro da franquia, Chadwick Boseman. Embora pouco se saiba sobre, tudo indica que o Rei T’Challa, personagem de Boseman e identidade por trás do guardião de Wakanda, será se sacrificará pelo seu povo logo ao início da trama, uma vez que a Marvel optou por não substituir Boseman no papel, deixando assim o manto do Pantera para um novo personagem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: